gosto de uma garota da escola, ajudem ?

Um certo dia , estava na escola conversando com meus amigos no intervalo,dai uma menina passou e eu olhei para ela ,a partir dai eu fiquei olha para ela e ela olhando para mim o intervalo inteiro,sempre que eu olhava,ela estava olhando para mim e falando algo com uma amiga dela. No outro dia ela me adicionou no Facebook , e não falou nada , depois que percebi que era ela ,e comecei a conversar com ela, sempre elogiando e ela também , (nunca falei com ela na escola) pois não a conheço, qual deve ser meu próximo passo (detalhe , sou muito tímido.

Comments

• Olha eu sou muito tímida tb e sabe o q eu faria, primeiro eu perguntava ou pelo face ou por e-mail se ela quer q eu fale c ela na escola, só se ela dissesse q sim é q eu chegaria nela, pois, fora na internet é bem melhor do q pessoalmente, n acha?

• O Próximo passo é você largar essa timidez e ir falar com a menina.

• largar de timidez e ir falar com ela !

• meu xara voce e igual a min, o que eu fiz para parar de ser timido foi conhecer uma menina primeiro dps vc parte para outras até chegar nesse menina que vc gosta so desejo boa sorte e so mais uma coisa, as mina pira com os lek que tem atitude corre atrás que vc pega!

boa sorte!!

• Já aconteceu comigo, olha quando passar por ela no intervalo e comece a dar um "oi" para ela e tal. Ai você vai criando confiança para depois quando ela estiver sozinha ir falar com ela =)

• puxa assunto com ela com alguma coisa q vcs tem em comum ela parece q esta gostando de vc boa sorte

• Chega nela e fala , oi tudo bem ? serio mesmo te achei linda e fala algo q tenha falado cm ela no pc q tenha algo em comum tipo time slá . arranja assunto hahaha

• Se tornar amigo dela e seja bem gentil pois ela tah afim de você!

Sign In or Register to comment.