Como dar o primeiro beijo?

Eu tenho 15 anos e sou bv nao porque sou feio mas porque sou muito timido. Agora vai ter uma festa na minha cidade e tem uma menina q gosto. Mandem dicas de como chegar na menina e como dar o beijo para q ela nao perceba q sou bv.

Comments

  • Faz assim "Quando" vc's forem ficar se aproxime dela "pegue na mao dela e com a outra mao segure a cintura cintura" dps chegue o corpo dela com o seu com akela pegada" dps coloque a mao na nuca delaa (nocabelo) e a outra mao smp na cintura precionando o corpo dela com o teu' e a beije

    Deixe fluirr o beijo siga o ritmo dela e vc vai saber oq fazeer' E coisa De MOMENtO" rode a cabeca de um lado e do outrooo' morda os labios dela de levinhoo'

    a maior dika è seguir o ritmo delaa" ;)

    vai da tudo certo

  • Eu era assim há muito tempo lucas, é facil cara.

    O pior que pode acontecer é você levar um fora, chega e conversa.

    Demonstre superioridade, pergunte como ela ta, demonstre interesse pelo que ela faz no seu dia a dia. Se você não conhecer ela direito é melhor, ai você chega e diz:

    Oi, tudo bem?

    - Sim, e com você

    Também

    Aqui ta muito barulho, vem aqui conversar comigo?

    - Claro.

    *Você vai pra um canto que tenha menos barulho e fala

    Eu sempre quis te conhecer melhor mas agente nunca se falou muito...

    E dai pra frente é com você, pergunta onde ela estuda, quantos anos ela tem, o que ela faz, como é o dia a dia dela, o que ela gosta de fazer, pra onde ela gosta de ir, se ela é mais caseira ou gosta mais de festas e etc...

    Procure ser brincalhão, mas cuidado, existe uma grande diferença entre um brincalhão e um idiota que não fala nada engraçado

    Boa sorte

  • converse com ela e quando chegar na festa se tiver muito timido peça pra alguem dizer q vc ta afim de dar um bjo nela e nao precisa se preocupar pq o nao da pra perceber se a pessoa ta dando o primeiro bjo ou nao..........nao precisa se preocupar vai dar tudo certo a melhor coisa e vc ter um amigo com quem contar......espero q ajude bjosss

  • Olha o primeiro beijo é sempre dado com muito nervosismo , então o melhor que você tenque fazer é ficar calmo .

    Treine no espelho , sem que ninguem veja é claro .

    Beijar é muito simples basta apenas relaxar , no meu primeiro beijo mesmo eu tava mt nervosa , mais depois que eu dei , eu vi como era facil e gostoso .

    tipo quando você estiver beijando , mexa a cabeça bem devagar , vá virando aos poucos , sempre tendo uma pausa , a menina já não deve mais ser bv então deixe ela comandar o beijo *=*

    beijos .

  • Cara eu tenho 13 anos e quando dei o meu primeiro beijo,foi em uma menina de 15 anos que era linda e não mais bv.

    Ai eu demonstrei uma coisa insignificante,se eu não desse um beijo naquela garota outro poderia dar e parecia que o mundo todo ia acabar se eu não chegasse nela.

    Ai eu cheguei nela e fomos à lugar longe da festa e ficamos.

    Eu falei a ela que eu era bv e ela me aceitou.

    Ela foi embora em Janeiro,e só vejo ela pela internet.

    Boa Sorte chapa!!

  • É o fresco é? Mete a lingua na boca dela --'

  • com a boca... com o pé que nao é

  • tem misterio nao brother .. se ela nao for BV deixa ela conduzir tipo uns 5 segundos, apos esse tempo vc ja tem q saber o que fazer, repita o que ela fez com vc, vai ter q ser rapido!

  • Mano uma coisa é, se você estiver esperando a mina chegar em tu, tu vai ficar sozinho pro resto de seus 11 anos de vida que te ainda restam, você tem que chegar nela beijar e se ela, apenas chupe os lábios dela, não vai que nem um leão faminto com medo, tem que estar tranqüilo e seguro do que está pretendendo fazer, e também, se ela gostar ela vai te beijar, se não ela só vai te empurrar olhar dentro dos seus olhos e vazar. e-e

  • Seja natural, pergunta oque ela curte e tal e assim vai.

    Em relação ao beijo faz o seguinte:

    abra a boca pega um pedaço de gelo e esfrega os lábios e assim vc ganha prática ok? Kkk

Sign In or Register to comment.