Que cor passar nos cabelos?

Olá, meu cabelo está num tom de caramelo e eu quero pintar de louro médio 7.0 e fazer luzes por cima, será que fica bom??? Se alguém tiver alguma dica, por favor me passem a cor da tinta com números, obrigada.

Update:

Meus olhos são verdes !

Comments

  • Louro cinza médio 6.l com luzes por cima. fica lindo!

    Beijinhos

  • Coloca um loiro medio, q vai ficar legal.

    Bjoo

  • Oi,ja q seu cabelo está num tom caramelo e vc quer passar para louro médio ,o 8.1 da kolleston é perfeito ,ms se vc fizer luzes tem q ser em um tom mais escuro q o restodo cabelo .

  • eu se fosse vc num deixava muuito loiro não..pq o loiro é o que mais transparece quando o cabelo ta ressecado ou quando tem pontas duplas..esse tipo de coisa..pq nao experimenta um escuro? cabelo escuro é muito bonito..alem de ser mais facil de cuidar..=)..bjos.

  • Olá aconselho você a gastar um dinheiro com um cabeleireiro pois sou Representante de Cosméticos e vendo produtos de beleza direto para o profissional da beleza e já vi muitos cabeleireiros que tem vasta experiência e errar no cabelo da cliente entra com tonalidades que não condiz na colorometria que eles tem que saber e muito sobre isso e a cliente chegar a ficar com cabelos verdes, se o próprio cabeleireiros erram! você não vai querer ficar com os cabelos verdes igual vai ? e depois ter que pagar duas vezes para arrumar e fazer a coloração ok sucesso?

  • Oi amiga! 7.0 é quase o mesmo tom que vc já tem (caramelo),só que um pouco mais fechado. Portanto se vc que fazer luzes o melhor realmente seria o 6.1 para uniformizar e depois abrir luzes douradas.Este procedimento requer um cabeleireiro experiente, pois nem todos conseguem chegar a um tom perfeito,podendo até mesmo deixar os cabelos em um tom esverdeado. Cuidado na escolha ok!

  • “Para conseguir aquela cor, é preciso fazer um trabalho com luzes finas e fundo de cor. O fundo de cor é escolhido de acordo com o tom de pele da pessoa, no caso dela, um loiro médio número 7.0 e luzes em tom dourado”.a imagem é só clicar no link abaixo..eu achei a cor lindaa...

  • Marrom ***** 25.5 é sempre a melhor opção.

  • depende da cor dos teus olhos mais acho q essa cor vai ficar bOOm se vc tiver OlhOs azuis...

Sign In or Register to comment.