Como acabar com essa paranoia idiota .?

tenho ciumes do passado do meu namorado eu sei que isso e paranoia minha e que eu também tenho o meu passado. faz mais de dois anos que ele terminou com a ex namorada dele sei que ele gosta de min e que ela faz parte do passado , mas as vezes fico imaginando ele com ela beijando , abraçando , fico com muito ciume e com raiva dele sem ele fazer nada. queria acabar com isso mas não sei como.

Comments

• Normal kkk também sou assim as vezes até acho que sou louca, mas sei lá é uma insegurança mesmo sem os pobres coitados não fazerem nada. Dar raiva e nojo.

• vc é insegura e infantil

• Vcs tem q ter mais confianca em si fique sempre bonita nao p ele mas p vc, pd crer funciona ai vc vai se sentir bem e linda ganhando assim a sua propria seguranca consigo msm faca esse exercicio faz bem

• Cara te juro que to passando a mesma situaçao kkk e eu sou completamente paranoica. Ele fala q vai dormir eu imagino que ele foi pra casa dela, ele briga cmg e eu ja penso que ele esta pensando em terminar comigo pra voltar com ela.... e complicado essa nossa situaçao :( kkk

Sign In or Register to comment.