Como acabar com essa paranoia idiota .?
tenho ciumes do passado do meu namorado eu sei que isso e paranoia minha e que eu também tenho o meu passado. faz mais de dois anos que ele terminou com a ex namorada dele sei que ele gosta de min e que ela faz parte do passado , mas as vezes fico imaginando ele com ela beijando , abraçando , fico com muito ciume e com raiva dele sem ele fazer nada. queria acabar com isso mas não sei como.
Comments
Normal kkk também sou assim as vezes até acho que sou louca, mas sei lá é uma insegurança mesmo sem os pobres coitados não fazerem nada. Dar raiva e nojo.
vc é insegura e infantil
Vcs tem q ter mais confianca em si fique sempre bonita nao p ele mas p vc, pd crer funciona ai vc vai se sentir bem e linda ganhando assim a sua propria seguranca consigo msm faca esse exercicio faz bem
Cara te juro que to passando a mesma situaçao kkk e eu sou completamente paranoica. Ele fala q vai dormir eu imagino que ele foi pra casa dela, ele briga cmg e eu ja penso que ele esta pensando em terminar comigo pra voltar com ela.... e complicado essa nossa situaçao kkk