Será que isso é possível?

Minha amiga de 12 anos fez sexo com um cachorro, será que ela tá grávida?? Ela tá desesperada, ajudem aí gente, isso é muiiito sério, ñ fiquem de brincadeirinhas nas respostas pf :(

Comments

• É claro que não se isso fosse possível o mundo estaria coberto de monstros

O meu pr de biologia disse que seres diferentes quando se relacionam o óvulo e o espermatozóides não serão compatíveis então não haverá fecundação.

• Ela nw tah gravida , mas pode ter pego gonorreia

• É impossível! Humanas só engravidam de Humanos :)

• Ela se preveniu ? kkkk desculpa, mas é bem complicado não fazer piada disso.

Se ela estiver grávida vai ser de uma relação com outro homem.. Mas com um cachorro ?!

Acredito que seja impossível...

Se for um cachorro mesmo, pode ficar tranquila, apesar recomendar um psiquiatra' hoho

• Acho q n engravida,mas isso pode causar doenças MUITO serias

• Nossa,sei.

Pq vcs não vão brincar de Barbie que nem meninas normais????

• Olha tem uma probabilidade mais é quase impossivel dar a luz a uma criança vindo de um animal pq so da certo engraviar quando os seres vivos forem do mesmo genes provavelmente se ela tiver gravida a criança vai morrer falando da biblia por essa razão que n se pode fazer sexo com animais nasceria uma nova especie abominavel aos olhos de Deus é um grande pecado fazer sexo com animais cachorro que age por instinto

• é a primeira vez que eu escuto isso, mas acho q é quase impossível ela ficar gravida de um cachorro!

• 12 anos? sexo com cachorro? puxa vida, manda ela tomar juízo, rs...

mas não há possibilidade de gerar re nascer um ser entre um animal e um humano. Aconteceriam muitos problemas genéticos.

• Ela está grávida, e irá nascer lindos cachorrinhos! Fique tranquilo!

Sign In or Register to comment.