Como ter uma amiga verdadeira?

Sabe, eu tenho 5 amigas, só que eu não sei se são verdadeiras ou falsas. Tem 2 Mayaras no Grupo, as duas parecem bem falsas, parecem que falam de mim pelas costas. Tem a Victória que ela não fala comigo, tipo ela é tímida, ela não fala com ninguém, só com os pais dela, sério, ela não fala, mas ela fala com a melhor amiga dela da rua dela, até parece que ela não me denomina melhor amiga. TEm a Natália, ela parece ser minhas amigas, mas fico em dúvida. E tem a Micaella, mas não vamos dizer que é minha amiga, vamos dizer que é colega. Me deem conselhos ai, por favor, acham que devo conversar com elas? OU devo deixa las para lá, e ignorar tudo que elas fazem comigo?

Comments

• Para você ter uma amiga verdadeira você tem que ser verdadeira mas mesmo agente sendo verdadeiro a pessoa e falsa estou passando pela mesma situação que você com o tempo você vera quem são seus amigos de verdade amigos são para todas as horas dum tempo pra ca to sem acredita em amizade mais no coração de Deus sei que a uma amiga muito especial pra mim que não brinca comigo e com meu coração creia que deus tem uma amiga muito especial pra você Boa sorte !!!!!

• Deve conversar com elas sim, pois não devemos afastar as pessoas de nós mesma. Se você primeiro uma boa amiga, guarde segredos, elogie pequenas coisa, como a trança que sua amiga fez, o tênis que ela está usando, mas não todo dia e nem o dia inteiro ok?

Seja você mesma, verdadeira, não fale dos outros pelas costas e ofereça ajuda sempre que possível, seja uma pessoa agradável com os outros, assim todos vão querer ficar perto de você.

• PROUCURE PESSOAS QUE ACHAM MAIS IMPORTANTE O CARÁTER...

• Quando você tiver realmente uma amiga verdadeira, pode estar certa de que não terá dúvidas quanto a isso, flor. Uma amizade verdadeira é demonstrada com atitudes. A partir do momento em que você se sente insegura, receosa com relação a alguns comportamentos, é porque tais atitudes não estão ocorrendo por parte das pessoas que você considera como amigas. Isso não significa que essa amizade nunca poderá ocorrer. Pode sim, mas é necessário mais entrosamento e afinidades para que o laço da amizade possa realmente se concretizar. O importante é que você não force nada, simplesmente permita que os acontecimentos fluam naturalmente. Pense que o que tiver de ser, será. Beijos e bom dia! =)

• Conversar é claro que sim,mais eu acho que elas não são amigas verdadeiras,amigas(os) de verdade não se escolhe e nem procura,eles simplismente aparecem nas nossas vidas e fazem toda a diferença.

Sign In or Register to comment.