O Carlinhos pensa que o povo Brasileiro é burro?

Quanto mais mandam o Dado pra roça mais forte ele fica. Pq não vamos deixar o Dado sair!! Quero ver a cara deles no domingo qd a Dani e Dado voltarem...he he he

Comments

• Que medíocre esse Carlinhos, ele não consegue mais esconder a raiva que tem do Dado, que cara patético...

• E a coisa vai ficar ainda mais legal semana que vem, quando provavelmente na roça estará Carlinhos Samamba ou Pedro o que se diz cantor sertanejo.

Beijim da pucca!

só marcando presença.

• Eu tb, a Fabi vai rodar....tomara que saia chutada.

• Quem disse que o Dado bate em mulher? Vc viu? Testemunhou? Fotografou? Filmou? Prova? ô gentinha....como gostam de uma fofoca! Sejam espertos, olhem bem, tenham opinião....não fiquem repetindo fatos como papagaios repetem palavras sem entenderem o sentido das coisas. Vocês ainda não perceberam que este programa deveria mudar o nome para A PANELA? Carlinhos, Samambaia, Pedro e Fabiana? Fora Fabiana! Viva Dado e Dani!!!!

• Caraca....o dado tem q voltar!!!!! Tadinho....ele eh legal d+ pra pegarem tanto assim no pé dele....... Esse pessoal realmente eh BURRO!!!!!!!!!

• SIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

vamos provar a le que não somos, Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…Fora Fabi…

• Quando falam que o brasileiro é burro tem razão, pq muitos acreditam em tudo que mídia fala. Saíram com essa história que o Dado bateu na Luana só pra se promover, ganhar alguma coisa. E estão dizendo também que ele é o favorito por causa da beleza, mas se fosse assim pq o Miro saiu?

Dado com vc até o final!

• É isso ai.

• Que assim seja e assim se faça... hehehe.

• NÃO QUERO QUE DADO GANHE A FAZENDA, POIS PRA MIM ELE TAMBEM NAO MERECE O PREMIO, MAS QUERO QUE ELE VOLTE PARA QUEBRAR A CARA DOS FALSOS

DANNI CARLOS TEM QUE SER A CAMPEÃ

Sign In or Register to comment.