Alguém Me Ajuda Aííííí, Por Favor?

Agora a pouco, quando abri o YR, tava lá no meu perfil, cumas letrinha vermeinha: “Usuário TOP”,... Que qui é isso, uai?... O que acontece agora?... É perigoso?... Dói alguma coisa?..(é que “top” me lembra “top-top”). Alguém aí pode ajudar???...Brigadim, gente

Update:

Brigadim, gente, pelas palavras...cês me tranqüilizaram.

Quanto a você, Courte, eu me sinto honrado de dizer que você já está no meu grupo de amigos (óia lá procê vê!!)...e também no meu coração.

Um beijo a todos.

Comments

• hahahahahaahahahahha

credo monje

atacou nóis no mesmo dia!!!

eu também fiquei com medimmm

Z

• Uma certa Bruxxa já te deu os parabéns hoje não é? rsrsr

Com certeza não foi a toa o recebimento da faixa , pois suas respostas são sempre criteriosas, inteligentes e bem humoradas, é disso que o site precisa, se tivéssemos mais pessoas como você , com certeza o espaço teria um nível melhor.

Me lembra também as orelhinhas do Topo gigio....rsrsrsr

Parabéns, um grande beijo e espero que me aceite também em seu grupo de amigos.....rs

• você é um usuario top isso é otimo quem dera eu ser top, eu ainda estou no nivel 2

• fica sucegado

isso é bom

isso quer disser q vc tem as melhores respostas

eu to no nivel 1

parabens

• parabéns!!!

bj.estrelinha

• nao doi nada uai, so significa q agora vc é vipe. parabens. bjs

• Você é um usuário que se destacou em alguma categoria, a partir das MR recebidas, por isso se tornou um usuário top; parabéns! Beijos!

• Rsrrssss..

Só terá meus parabéns, ser usuário top é ter um niver demasiado de melhores respostas..sendo assim escolhido pelo Yahoo!.

Abraços.

• voce conseguiu o que ainda vou conseguir

• Ser TOP deve ser uma coisa maravilhosa muitos aqui gostaria de ter esta faixa laranja em seu avatar, mas não é fácil de adquirir.

Parabéns você fez por merecer.

Sign In or Register to comment.