Gostaria que todos me contassem como é seu dia, sem hipocrisias sejam sinceros, por favor?
Eu acordo de manhã e vou direto ao pc, não quero fazer isso virou mania. Ah quem puder me ajudar, diga-me a como parar com o vício de ir ao pc.
Enfim, acordo tomo café vou a pc, vejo jornal acesso meu Facebook, depois saio e vou estudar e fazer lições de casa, quando não tem tarefa fico vendo vídeos no youtube ou então estudando mais sobre assuntos posteriores, depois quando é 11:00 horas almoço depois tomo banho coloco a farda e vou a escola. Aí chego, ligo o pc de novo( Ajudeeeem!) e fico no Facebook, depois saío e fico assistindo, depois janto e vou assistir aos Simpsons Na Fox toda noite até dormir. Aí acordo o dia seguinte e faço a mesma coisa.
Quero que contem como foi seu dia e quero que me ajudem a como parar com meu vício de ir ao pc toda manhã e noite. Ah!!!
Update:São 11:00 horas, corrigindo o verbo...
Comments
Depende do dia da semana, mas hoje por exemplo...
Acordei, tomei banho, escovei os dentes, dei comida pros cachorros, tomei café, vim trabalhar, onde fico me revezando entre trabalho e yahoo. Vou almoçar meio dia. Depois vou sair daqui (a tardinha), preciso fazer compras, depois vou voltar pra casa, dar alguma limpadinha em alguma coisa, fazer janta, dar comida pros cachorros, comer, tomar banho e dormir.
Hum, minha situação é pior .. acordo e vou direto ao pc e fico das 8: da manhã até as 14:30 da tarde, nem café da manhã tomo por falta de vontade .. só almoço, depois vejo novela até dar a hora de ir a escola, chego em casa (Vou direto pro pc de novo) , é um INFERNO ISSO ..
As vezes estudo, más nem sempre ..pois não ah muita coisa interessante, também tens que dar um tempo pra mente
~
Agora respondendo sua pergunta .. pra você sair do PC, tens que trabalhar, sair com os amigos .. ter varias lições de casa e se distrair
Eu acordo de manhã vou pra cozinha como meu cafe da manhã vou pra escola volto toco guitarra ou jogo videogame ou leio depois acesso a internet e vejo qualquer ***** no youtube vou pra minha sacada e toco o dia inteiro quando é noite eu vejo qualquer coisa na netflix dormo acordo e a mesma *****.
Eu acordo 12:30, almoço, vejo Jogo Aberto e Os donos da bola, vou na casa da minha vó (Todo dia, menos domingo) Chego em casa umas 19:00, tomo banho, ligo o PC umas 21:00 e fico ate as 2:00 da manhã vendo principalmente o youtube, vou dormir
Eu acordo tomo um café com leite, tres vezes na semana vou na academia, fico lá uma hora e vou trabalhar, passo o dia todo no trabalho, quando chego confiro e-mail da empresa e depois o meu pessoal aqui do yahoo, respondo umas perguntas aqui no yahoo rs e depois os dos outros emails, dez horas ligo na radio evangelizar para escutar meu programa preferido, e nisso fico trabalhando pagando contas fazendo notas fiscais, dai na hora do almoço converso com amigos respondo o watts, e a tarde escuto musica e continuo no trabalho que nunca é igual, depois vou embora, janto, vejo tv converso com minha filha, minha mãe a rotina sempre muda e lá pelas nove bato papo com meu melhor amigo por fone e vou dormir depois que faço minhas orações.
É meio repetitivo dia a dia semanal fim de semana a rotina nunca é a mesma bjoss