Porque aparecem aqueles anúncios nas caixas de cigarros ?

Já pararam pra perceber, que quando um fumante vai comprar uma caixa de cigarro eles nem olham o anúncio e nem a imagem para eles pararem de fumar porque é prejudicial á saúde.

E pra que as marcas de cigarros coloca aquelas mensagens na caixa ? Se alguém por acaso parar de fumar vcs não acham que a impresa não ficaria sem lucros ?

Update:

Lainê, eu não fumo não, só perguintei por perguntar msm.. =D

Comments

  • As imagens chocantes são colocadas por imposição do Ministério da Saúde. É até uma forma da indústria do tabaco se proteger de futuros processos por doenças causadas pelo fumo, pois o fumante não poderá alegar que não foi avisado dos riscos do cigarro.

    Deveriam também colocar fotos de vítimas dilaceradas de acidentes de trânsito nas garrafas de bebidas!

  • Elas colocam aqueles avisos porque é lei, ou colocam as imagens, ou não vendem o cigarro.

    Além disso, os fabricantes sabem que colocar as imagens nas caixinhas informando as pessoas sobre os riscos, não vai fazer as pessoas parar de fumar, já que os cigarros tem substâncias que viciam as pessoas e impede que elas parem de fumar apesar do conhecimento sobre os riscos.

  • deve ter sido o ministério de saúde que deve ter obrigado as empresas a colocar essas imagens

    para tentar convencer as pessoas a para de fumar...

  • Foi a oms que obrigou as marcas de cigarros a colocar nos maços.

  • acho assim: eles colocam akilo pq querem mostra q é prejudicial a saude, mas, se vc quer comprar, no futuro havera prejuizos! mas vc faz oq vc quizer da sua vida!!!!

  • Na minha opinião, é para eles terem consciência do que pode acontecer com eles, para eles terem responsabilidade sobre seus atos. (:

  • kkk poisé ja pensei nisso

    mas acho q o ministério

    da saude obrigou a colocar e pa

Sign In or Register to comment.