Acabei de MALTRATAR um colega de trabalho, é que ele abriu minha...?

gaveta sem me pedir para pegar biscoitos.

sem pensar eu disse a ele que antes de pegar ele deveria me pedir, ele ficou todo sem graça, fechou minha gaveta eu também fiquei sem graça mas quando vi ja tinha falado.

como faço para quebrar o gelo, trabalhamos a uma distancia de 2 metros um do outro.

Comments

• Linda, peça desculpas e fala que não é da sua natureza maltratar os outros, porém você não gosta e desaprova totalmente esse tipo de atitudes ....

Achei muito bonita a sua atitude de vir aqui perguntar o que fazer, a maioria das pessoas ficaria com a orgulho em primeiro lugar, o ambiente de trabalho é muito importante, se vc não ir falar com ele vai ficar um clima tenso e muito ruind e trabalhar!

Beijos

• Olha mulher...não sei qual é grau da amizade de vcs, mas com ctza ele achou q ia mexer na gaveta e não imaginava q essa seria tua reação...os dois estão errados na cena ...mas se ker paziguar a situação...olha pra ele com carinha de sapeca e peça pra ele pegar um café pra vc ...o maximo q ele vai fazer é dar um murro na sua cara...rs...mas se vcs tem uma amizade ± , relaxa pq ele vai rir e vcs entram no assunto...peça desculpas mas diga pra ele não fazer mais isso....e bla bla bla bla..boa sorte..

• Pede desculpas a ele, e começa por falar sobre coisas banais, para quebrar o gelo

• continue o tratando bem como sempre tratou quem tem que ficar com vergonha é ele e não vc,quem fez algo errado foi ele e não vc,quem tem que ficar receioso pela amizade é ele e não vc.As vezes temos que parar de nos preocupar com besteiras,eu tamebm ja fui assim,não fique se constragendo por isto não!

• Vc realmente vacilou mesmo. Pode ser que esse clima diminua e aí vcs voltem ao normal. Mas isso serve pra chamar sua atenção da próxima vez. Tente se policiar com esse tipo de ação.

• --> Peça desculpas a elee, sei láá.. Conversee cm ele.. Tudo naum se resolvee sozinho. Talvez ele queira falar cm vc, mas tem medo da sua atitudee. Dê o 1º passo.

Falow =D

• Por mais que vcs trabalhem junto e se dão bem ele nao pode abrir tua gaveta a não ser que tu dê essa liberdade a ele.Acho que tu deve se desculpar se tu foi grosseira e pedir que qualquer coisa que ele queira dentro da tua gaveta pelo menos te avise antes.Tipo isso e falta de respeito com os pertences alheios na minha opiniao.

• Acho que vc fez o certo, ele não pode ir abrindo sua gaveta sem permissão... e se vc vai deixando e não fala nada, ele pega confiança e vai ficar bisbilhotando suas coisas...

Bom, pelo menos ele aprendeu agora... vc pode ir falar com ele, dizer que não queria ser grossa, apenas ficou nervosa na hora...

• Seja normal! Eu acho que você agiu muito certo!

Parabéns!!!

• EH!!!!!,sandálias da humildade, eu também odeio quem mexe em minhas coisas sem pedir permissão, mas geralmente não sou tão duro assim não, pelo amor de Deus pede desculpas prontamente a ele...

Sign In or Register to comment.