Esquecer os erros do passado e concentrar as tuas energias nas grandes conquistas do futuro.
Manter sempre um semblante alegre, oferecendo um sorriso para todas as criaturas que encontrares no teu caminho.
Aplicar tanto tempo no melhoramento de ti mesmo que não sobre um único momento para criticar os outros.
Ser demasiado grande para te afligires, demasiado nobre para te irritares, demasiado forte para que te invada o temor, demasiado feliz para sentires contrariedades.
Ter uma excelente opinião de ti mesmo e proclamar isso ao mundo - não com altissonantes palavras, senão com grandes obras.
Ter a firme convicção de que o mundo está ao teu lado enquanto te mantiveres fiel ao que de melhor em ti existe.
O QUE VC APARENTA NÃO TEM A MINIMA IMPORTANCIA SENDO COMPARADO AO QUE VC Ã...
SE VC DEMOSTRAR SER O QUE NÃO Ã VC SERÃ CONSIDERADO UM A PESSOA DE 2 CARAS, PQ UM DIA SEMPRE A MASCARA CAI... E QUANDO ISSO ACONTECE VEM SEMPRE COM UM PESO NEGATIVO.
Comments
Sim - Para atingir um determinado objetivo
Não- Para se MANTER neste objetivo
Ai amigo Jhon, o importante é ser você mesmo, aparentando o que você é.
Como diz aquele ditado, à mulher de César não basta parecer honesta, tem de ser honesta.
Paz e Bem !
O importante é o que você é !
Felicidades.
Não o tempo todo...rsrsr
Aparência que não corresponda a verdade não se sustenta por muito tempo....
Isso falando de realização pessoal....
Mas na situações que você citou...é um universo de aparências, favorecimentos, máscaras....
Vixe!!!!!
Se bem que estas situações representam quase 24 horas do nosso dia....
Gostamos de ver a "boa aparência", dos outros....
Mas eu me canso, não tenho paciência e não consigo ser o que não sou e de enxergar nos outros o que ele não é...
Mas viver de aparências é um fato, uma realidade...
Mas não custa tentar ir contra, fazer e ser diferente...
Abraços!
Shaiya
O mais importante é o que você é realmente.
A ti mesmo deves prometer
Ser tão forte que nada seja capaz de perturbar a paz da tua mente.
Falar a todos quanto encontrares, de felicidade, de saúde e de prosperidade.
Valorizar a todos os seus amigos.
Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e contar unicamente com o melhor.
Ser tão justo e tão entusiasta a respeito do êxito dos outros quanto o és em relação ao teu próprio.
Esquecer os erros do passado e concentrar as tuas energias nas grandes conquistas do futuro.
Manter sempre um semblante alegre, oferecendo um sorriso para todas as criaturas que encontrares no teu caminho.
Aplicar tanto tempo no melhoramento de ti mesmo que não sobre um único momento para criticar os outros.
Ser demasiado grande para te afligires, demasiado nobre para te irritares, demasiado forte para que te invada o temor, demasiado feliz para sentires contrariedades.
Ter uma excelente opinião de ti mesmo e proclamar isso ao mundo - não com altissonantes palavras, senão com grandes obras.
Ter a firme convicção de que o mundo está ao teu lado enquanto te mantiveres fiel ao que de melhor em ti existe.
Antes de falar, pensa cuidadosamente se o que vais dizer é verdadeiro, bom e útil; e se carece destas três qualidades, abstém-te de o dizeres.
(Divulgado pelo O.E.O. de New York)
http://poemasdepaz.blogspot.com/
Depende você é o que o seu coração é suas atitudes dependem de seus pensamentos.
Oieee John ...
Depende que valores a pessoa tem e o que ela considera importante .
Numa sociedade hipócrita como a nossa que negros,nordestinos, homossexuais,pobres,favelados etc são mal vistos pela sociedade com certeza aquilo que aparentamos ser é mais importante em um contexto geral.
No Brasil a discriminação é bem mais focada no social e material do que na cor de pele ou etnia.
Terno,gravata,olhos azuis,pessoas bonitas, “são” bem mais interessantes que roupas simples e pessoas não tão afortunadas esteticamente.
Eu tenho um comportamento e acharia um pouco difÃcil manter 24horas algo que foge aos meus valores e ao meu caráter real.
Acho que mascaras tem um prazo de validade ,como BBB,rs.
As nossas atitudes no dia a dia acabam entregando aquilo que somos.Não é possivel sustentar atitudes e mentiras"visuais e verbais" por muito tempo.
Eu tenho minhas qualidades e meus defeitos mas meu caráter é o mesmo em todos os rols sociais que freqüento.
Talvez o COMPORTAMENTO social não seja o mesmo pois, cada lugar merece um lado seu muito particular.
Sou extrovertida mas, no âmbito profissional tenho uma postura mais sóbria mesmo pq é exigido um certo distanciamento em cargos de chefia.Temos que tratar todos com respeito mas sem grandes laços afetivos que podem comprometer o resultado profissional.
Já em casa,no clube,na igreja sou mais light e brinco mais.
Mas o caráter é o mesmo.Independente de ser cristã meus valores estão impressos em DNA ,aonde eu vou eles estão comigo.
A constatação de estar no caminho certo é quando alguma amiga ou amigo de amigos meus me conhecem e dizem : "Vc é exatamente como fulano falou " ...então acho que estou conseguindo não fugir ao meu EU e não me corromper pela sociedade .Sou o que aparento ser e não me preocupo se gostam ou não de mim.Eu tenho que estar em paz comigo não com mundo !
Hugs For You !!!
Qual dos dois vai se ferrar se algo der errado?
O virtual ou o real?
diante da resposta dá para saber o que realmente importa.
O importante é o mais negligenciado.
.................................................
....,-~~-._____.............
.../.|..'..............\............
..(..).................0..............
...\_/...-,.,--------'............
.........====.......................//.........
......./......\-'~;............/~~~(O)
....../...__/~|........../.............|....
..=(.._____|....(_________|
..............................- Daniel * Luz da Umbanda.
.......................................................................
O QUE VC APARENTA NÃO TEM A MINIMA IMPORTANCIA SENDO COMPARADO AO QUE VC Ã...
SE VC DEMOSTRAR SER O QUE NÃO Ã VC SERÃ CONSIDERADO UM A PESSOA DE 2 CARAS, PQ UM DIA SEMPRE A MASCARA CAI... E QUANDO ISSO ACONTECE VEM SEMPRE COM UM PESO NEGATIVO.
No trabalho sim no resto nao