vou ser pai na adolescencia!?

oii *---* boa noite, bom eu tenho 16 anos e minha namorada tbm, a algum tempo agente fez sexo e ela descobriu que tava gravida pelo teste de gravidez agente conversou e decidimos criar nosso filho(a) juntos

quando eu falei pra os meus pais minha mãe quase surtou(ela deve ter ficado com vontade de me bater muito mas ela deve ter ficado com muita pena de mim pelo fato de eu ter ficado tão frustrado) já meu pai foi mais calmo ele disse pra eu ter calma que tudo ia dar certo se Deus quiser, ai eu minha namo meu pai e minha mãe fomos conversar com os pais dela e por incrível que pareça os pais dela tbm mantiveram a calma,ai como eu quero continuar com minha namorada como um casal eu pedir pra ela vir morar comigo mas ela disse não e falou que eu ia ter que me mudar pra casa dela(eu adoro meus sogros e eles tbm gostam muito de mim mas eu não ia me sentir muito bem na casa deles sabe) então eu falei com meu pai e ele comprou um apartamento pra mim e minha namorada ficarmos juntos (esse apartamento e no msm edifício que os pais dela moram) então atualmente eu e minha namorada ja estamos morando juntos esperando nosso filho(a) nascer(que provavelmente vai nascer em dezembro ou em janeiro).Meus pais e os pais dela não querem e eu trabalhe eles falaram que vão ajudar agente financeiramente e eles disseram que eu e ela deviamos só nos preocupar em cuidar da criança e em estudar mas eu e minha namorada queremos cuidar na nossa criaça e se formar em uma profissão

Comments

• vcs tiveram muita sorte de terem pais bons de cabeça,e bem financeiramente,espero que honrem mais essa ajuda deles na formação de suas vidas,procurem se dedicar o máximo para darem orgulho a eles,boa sorte e que essa nova família seja muito feliz!

• Parabéns, qualquer outro teria saído correndo.

• Não se preocupa! Vai dar certo! eu e meu namorado ficamos juntos até depois do colégio!

Se você gosta da sua namorada,vai querer seu filho bem e não com os pais longe um do outro então aceite morar com ela!

• Boa sorte rapaz

• Vc vai ser um pai de família que nem o Jaílson mendes kkk

Ops:compra suco de laranja

• e um dia desses eu encontrei minha sogra no supermercado e ela disse que tava orgulhosa de que a filha dela estava ficando com um menino de vdd e me me disse que eu podia contar com ela pra qualquer coisa e que eu passarei a ser como um filho pra ela *----*

Sign In or Register to comment.