Como me livro desse vício que me faz sofrer?
Primeiro,meu ex namorado(que gosto ainda)falou com uma amiga de confiança,no msn,e ela gravou a conversa e me mandou.Namoramos por 2 anos,e terminamos já há um tempo,no entanto,ficamos juntos em um fim de semana recente,mas ele pisou na bola,tivemos um desentendimento e eu deixei um recado meio pesado pra ele no orkut,tipo dizendo que ele foi a pior coisa que tinha me acontecido na vida,e logo após,o exclui.Então na conversa com a minha amiga,ele disse que ficou magoado,e que nao queria mais papo comigo,disse tbm que nao me queria mais de JEITO NENHUM e pra nada,que nao sentia nada por mim,e que era muito ruim ficar com quem nao gostamos.Mas na hora que tava comigo,nao parecia nada disso,ao contrário,ele disse que sentia algo por mim,me abraçava...fiquei bem triste com isso.....OBS:a surpresa veio depois,no meu aniversário,ele me deixou um recado simples no Msn,no entanto descobri que foi minha amiga que pediu pra ele me ligar,ele nao ligou,mas deixou o recado,e ai fiquei mais trsite,pq percebi que ele só fez isso,pq ela pediu.Eu respondi o recado,tbm normalmente.Mas,saber que ele foi obrigado a isso,acabou com o meu dia.
Update:O meu desentendimento,foi pq quando ficamos,um dia depois,ele ficou com uma menina que eu detesto,sem nem se importar se eu ia saber,ou nao.
Comments
na verdade ninguém é de ninguém
bom dia, acho que vc deve e esquece-lo vc ja parou pra analizar o relacionalemto de vcs ele nao se importa muito com seus sentimentos se nao ele nao teria ficado com outra e vc gosta dele e nao aceita que o que vcs tinham ja acabou, acho que vc deve ignorá-lo e arrumar outro somente depois de começar a gostar de outro e que vc esquecerá ele, nunca mais fique com ele pois ele nao te merece... boa sorte
Olha infelizmente ele não gosta mais de vc,
não insisti com um cara que vai te fazer sofrer
nada melhor p esquecer um amor com um novo amor
Desencana.
Ana..ele não foi obrigada,que eu saiba sua amiga não colocou uma arma na cabeça dele e falou `liga ou manda mensagem´ele fez isso pork quis..ta.. eu sei que na hora da raiva a gente fala o que não deve .. e pros amigos sempre falamos o que nao pensamos de verdade so pra nao ficar por baixo.. mas so ele sabe o que sente..ele nao ficaria com vc se não sentisse nada,com tanta mulher por ai ia fica com a ex?? se nao sentisse nada por vc não perderia nem o tempo dele respondendo..pensa nisso..
Eu acho que ele gostava de você, mais não tanto ! Quando você disse aquelas coisas você maguou ele e ele simplismente preferiu te esquecer...
Ele ficou com a mina que você não gostava, porque os homens não pensam com a cabeça, eles pensam com o ***
A questão é vocês dois se maguaram e agora estão ambos tristes um com o outro, só vocês podem resolver... você tem duas escolhas, ou esquece ele ou procura e fala qe ainda gosta !
Espero ter ajudado, boa sorte!
falta de respieto com vc..e melhor parti pra outra..esse relacionamento ja tem magoa demais.
Esse menino não quer nada com vc,não se culpe achando que ele age assim pq vc fez alguma coisa...ele faz tudo isso pq nunca gostou de vc,entendeu?nos mulheres temos mania em achar que se algo deu errado,temos a maior culpa do mundo....manda ele pastar e vai arrumar outro carinha que te mereça.
Assim, parece que ele gosta mas não quer assumir, se eu fosse você tentava esquecer ele, por mais que machuque ou pareça impossível, não é. Saia, conheça pessoas novas....
desencana, ele não gosta mais de você amiga, parte pra outra.