Se sua filha engravidasse com 12 anos, qual seria sua reação?

Gostaria de saber a opinião pessoal de cada um sobre o tema abordado.

Comments

• Uma menina de 12 anos engravidar é com certeza anormal, porém se acontecesse eu perguntaria o que fez com que ela fizesse isso ou se ela queria mesmo transar. Depois de um belo discurso e perguntas que deixasse para ela mesma responder... eu lhe daria todo o apoio possível para que conseguisse passar por essa fase com força pois nem todos vão respeitar ou não se meter na vida dela e sim falar mal. Falaria com ela para jamais pensar em aborto. Não é culpa da criança e sim dos pais. Se ela soubesse a dor que uma criança sofre com o aborto... ela vai se contorcendo, ou seja, morrendo aos poucos. Não deixe que ela faça nenhuma besteira.Se descobrir que foi abuso, tem que ajudá-la picicológicamente e mesmo assim não deixa-la fazer aborto.Se não quer o filho dá pra alguém, pelo menos você fez o mínimo possível pela criança. Força e fé. Que ela tenha a criança e nunca pense em aborto.

# Força ai Parabéns pela criança

• Me sentiria a pior mãe do mundo, mas ajudaria ela no que precisasse a partir daí já que antes fui uma inútil.

• DEPOIS DO ACONTECIDO,SÓ TEM É QUE ASSUMIR O NETO E AMAR MUITO A MÃE E FILHA,

É UMA CRIANÇA COM UMA SITUAÇÃO NOVA QUE REQUER CUIDADO.EU TERIA MUITO AMOR POIS ESTA FEITO.E CERTAMENTE FALHEI EM ALGUMA COISA.

• eu conversaria com ela e perguntasse quem foi o homem que abuso dela!!!!!

• Bom eu nao tenho filha sou mt nova e penso sobre nao irei me engravidad pq isso e mt serio e nao quero decepcionar meus pais . Bom se eu tivesse uma filha e com 12 anos engravidasse eu colocava ela pra morar com a familia do cara que engravidou ela e nao queria nem saber dela e quanto ao aborto eu nao ia me meter pq isso e uma decisao dela e do cara que a engravidou . Ou se ele tiver fugindo a decisão seria so dela ... bj

• se foi uma gravidez vinda de alguem que ela gostasse, me resta apenas apoia-la, e faze-la amadurecer mais rapido, pois perdeu a infancia...e cada etapa deverá ser por ela executada...assim ela vai aprendendo as consequencias do seus atos.....é muito triste..pois tudo ela deverá começar a fazer cedo...inclusive trabalhar.....

• Realmente ? nao sei o que faria.

• Primeiro ficaria surpresa mas depois lhe daria apoio, não se deve brigar nem abandonála, ajude a

Sign In or Register to comment.