onde encontro algum orfanato ou ongs de crianças abandonadas? qro ser voluntária? ?

por favor pessoal, eu estou a procura de um orfanato, ongs...que tem crianças abandonadas, carentes...onde eu possa ser voluntária e possa ajudar. peço a vcs que por favor mim mande endereços telefones desses locais...esses locais tem q estar localizados na zona sul de sp.eu so quero fazer algo por essas pessoas que se encontra lá...obrigado vou ficar esperando.

Comments

• Voluntariado não é algo assim tão simples. É preciso uma aceitação reciproca, tanto por parte do voluntário como por parte da organização. Em suma, tem que ter aptidão para a tarefa, gostar, e ser aceito pelo grupo. As vezes parece que e´ uma maravilha, mas quando se chega lá, se tem uma impressão totalmente diferente. Procure conhecer primeiro, antes de dizer que quer fazer algo. Isso deveria valer não só para o voluntariado mas para outras atividades. É por isso que a Igreja Católica dá bastante tempo para os rapazes que querem se tornar padres pensarem. Para que eles vejam como funciona, verifiquem se tem vocação, se adaptem, etc. É lamentavel que em outros lados não se faça o mesmo. Por exemplo, a maioria das pessoas entra na universidade de forma "crua", sem a menor noção do mercado de trabalho e do tipo de ambiente e situação na qual elas irão atuar. Muitas chegam no final do curso e terminam indo trabalhar em funções que nada tem a ver com o que aprenderam (se é que aprenderam...).

• Eu faço este trabalho com orfanatos,creches e azilos mais em meu estado Recife-Pe.

Que tal vc procurar no google achei o azilo pesquisando , boa sorte e parabéns pela iniciativa.

• Nao sei, mas estou procurando gemeas ou so uma para adotar. recem nascidas.

Sign In or Register to comment.