Porque as pessoas se incomodam tanto com a vida dos outros?
Gente sou estudante e to quase me formando em Direito, sempre fui mt focada em conseguir uma bolsa de estudos e com mt esforço consegui, eu me privei de sair e até mesmo de namorar pelo meu objetivo, há quase dois anos conheci um cara q era farrista e pegador, hj em dia depois de muita dedicação e paciencia ele estuda até mais do que eu, passou em concurso, abandonou as más influencias é um ótimo namorado, mas parece q isso incomoda as pessoas, vamos para a faculdade em uma van escolar, onde também vão algumas garotas q nos conhecem elas simplesmente não nos deixam em paz! ficam zombando do nosso namoro, dizendo" como o amor é lindo, inventam q a gente fica se "pegando" la dentro o q não é verdade, até mesmo traição elas ficam insinuando e falando q tem pessoas q se fazem de santa mas não são. Como agir nessa situação?
Comments
Fica na sua, não de ouvidos a elas. Isso na verdade é uma maneira de te deixar para baixo para fazer com que elas pareçam melhor do que você ( o que não é verdade), isso pode ser definido com uma inveja não assumida, elas querem ter o sua força de vontade e prazer, mas não conseguem por isso tentar desencorajar você para que você perca isso. Não se deixe abalar, se elas falarem apenas diga "Hm legal, mas não to nem ai para a sua opinião"... Simples assim
Boa sorte no namoro e nos estudos.
Nao tem independencia, nao se ocupam com suas vidas, sempre ollham para fpra de sua vida apra ver se esta tudo certo com a propria e assim ve coisas que leas nao tem e cria inveja e ciumes...
Ignore querida!
e vai ser feliz com seu namorado