Sobre Riocard galera me ajudem com informações?

Pessoal me ajudem, quando preciso de ônibus não aguento mais catar moedas, é um inferno!!! Eu gostaria de saber como posso tirar o tal cartão Riocard, não é gratuidade, eu desconheço mesmo, o sistema é semelhante a de um celular pré pago? Ou não? Essa coisa horrível de período de 2 horas ainda existe? Se eu tiver um cartão carregado não posso pegar ônibus na hora que eu quiser? ou melhor na hora que eu PRECISAR?? "interessante", pra não dizer ridículo, esse negócio de período de 2 horas nesses cartão. Me deem um "help", todos os detalhes quem puder me ajudar, ok.

Obs. Não é gratuidade, nem empresa de trabalho, é particular, eu mesmo gostaria de ter um cartão.

Update:

Pode ser usado intermunicipal?

Comments

• vamo la.

o BILHETE UNICO - funciona assim.você compra ele com um valor (exR$40,00) e usa normalmente.Se você pegar 2 onibus em menos de 2 horas o segundo e gratis.Não tem esse negocio de ter hora pra pegar o onibus.Porem essa gratuidade nao funciona se você pegar um onibus com ar-condicionado.

Rio Card- é a mesma coisa que o bilhete unico,porem é pior pois não tem essa função de onibus gratis na segunda viagem.

Você pode adiquirir pela internet no proprio site do bilhete unico ou rio card.

Sign In or Register to comment.