BATI duas hoje, mais uma eu não gostei porque será?
adoro batidas de frutas
mais hoje eu bati melancia com tomate e parece que não deu muito certo
vc ja tomou isto alguma vez?
Qual Batida vc mais gosta então?
adoro batidas de frutas
mais hoje eu bati melancia com tomate e parece que não deu muito certo
vc ja tomou isto alguma vez?
Qual Batida vc mais gosta então?
Comments
Hummmmm,
Vitamina de abacate. amooo
Vitamina de banana, com maça, mamão... muito boa tbm
♥♥♥ Beijos amore♥♥♥
kkkkkkkkkk
Eu prefiro akela k é batida, sabe é super diferente mt boa esperimenta p/ vc ver.
credo
Eca, vc deve ser louci né.
Eu n gosto de batidas!
Eu gosto de fazer sucos de vários gosto , mas esse que você falou nunca fiz, meu suco predileto e o de laranja, beterraba e cenoura.Gosto muito! Beijos sabor suco de pêssego, amo você!
Eh melhor pegar mulher do que ficar batendo umas.
rsrsrsrsrs.
eu naum gosto muito d bebidas leves,as vezes tomo comendo um bolo,fica bom,parece suco msmo.
Eh bom eh a pura.
com um otimo tira gosto,petisco ou coisa do tipo.
polpa de abacaxi,4 pedras de gelo, 1 folha de hortela, 2 colheres de sopa de leite condensado e 1 copinho de cafe(50ml) de leite de coco. bata tudo na coqueteleira ou liquidificador
já ia dizer que eu não tenho nada com isso , rssss masssssss, melancia com tomate deve ter ficado horrÃvel!
Sabe que te admiro cada dia mais? Você é muito criativo Dier!
Parabéns! Continue nos alegrando! Adoro suas perguntas com duplo sentido. Como você consegue isso? à realmente incrÃvel!
Que Deus te conserve sempre assim.
E quanto a sua pergunta, gosto de qualquer batida de frutas, das normais! Melancia com tomate deve ser muiiito ruim!
vc ja tomou suco de abacaxi,batido com umas folhinhas de ortelan?muito gostoso,alen do que acelera o metabolismo,fazendo perder peso,é super refrescante e tem um sabor maravilhoso.