Esse notebook pega os jogos q quero? 10 pontos & 5 estrelas :)?

Ele pega jogos RPG's bem nerd msm? Falo dos d PS1, PS2, nintendo, super nintendo, aquele do sonic... Esqueci o nome do video game kk... Nintendo 64, atari... Game boy's color & advance... O emulador dele é legal ne? Tipo Dragon Quest, Final Fantasy, pokemom online ou nao? Rock Galaxy? Pega Devil May Cry? GTA Saandreas? Pega Need for Speed? Nao me importo com a qualidade do video.. Me importo so do jogo pegar sem falha, ele pega? Vou usar ele pra jogos, gravaçoes de musicas com instrumentos, programas simuladores d instrumentos, internet, chamadas de video, baixar coisas, postar coisas, escrever coisas, estudo... Ele serve pra isso? Repito.. Nao me importo com a qualidade do video, so me importo com pegar o jogo legal... Qnt'z megas essa Intel HG Grafics 4000 possui? Sei q nao é boa qnt'z megas? Tem a forma compartilhada & integrada ne? On-borard & off, certo? O turbo Boost Adciona qnt Ghz na velocidade? O turbo Boost do Core I7, axo q esse Core possui 2 nucleos, correto? Ou ele é da versao q tem 4? Ou é 6? Os fones dele sao 4w ou 2w? É altinho? Sao tem subwoofer? O microfone é digital esterio? O fone é esterio ne? da pra por mono? A camera dele é HD? É 1.3 eu axo é HD? Ele é bom? É bom pra o q quero? Por favor pessoal, me respondam, passei a noite toda procurando um not legal pra mim comprar... Esse é um Samsung 500P4C-AD2, axo q é esse o nome.. Ele grava & lê CD & DVD? A Bateria dele dura umas 4 hrs & 30 mim ne? O teclado dele é legal? Espaçado pra teclar & limpa-lo? Tem "ç"? É em portugues? É abnt2? Qual tipo é o teclado? O note é confiavel? Duravel? A marca é boa? Os componentes tbm? Por favor.. Nao me indiquem outro.. Pois eu so axei esse pelo preço q quero.. Tem LG N460 ta carao... Nao me importo dele ter windows 8 nao... Eu me acostumo.. O windows 8 tem coisas q o 7.. Qq um do 7... So é se acostumar com o jeito estranho dele... Dps so é atualizar pra 1 melhor q virá... Tava pensando em por win 7 ultimate eu perderia a garantia? Muito obrigado a todos.. Bom dia, boa manhã.. Sao 10 pontos & 5 estrelas viu?

Principais Características

Marca Samsung

Processador - Intel Core i7 3ª geração

Modelo Processador 2630QM

Barramento 2.40GHz Turbo Boost

Cache 6 MB L3

Chipset Intel® HM76

Memória RAM 4GB Expansível até 8GB

Placa Mãe Samsung

HD 500GB

Drives Super Multi Dual Layer (S-ATA) Gravação (CD-R 24X/CD-RW 24X/DVD±R 8X/DVD RW 8X(4X)/DVD-RW 6X/DVD-RAM 5X),Leitura (CD 24X/DVD 8X)

Tamanho da tela 14"

Rede Gigabit (10/100/1000) LAN

Som SoundAlive

Wireless Sim

Bluetooth Sim, 4.0

Vídeo Intel® HD Graphics 4000

Teclado Português-BR

Mouse Touchpad com suporte à função multi-toques

Sistema Operacional Windows 8

Softwares inclusos Norton Internet Security Trial (60 dias de avaliação) , Samsung Recovery Solution

Alimentação (tipo de bateria) Bateria de íons de lítio,

Comments

• roda sim! seu processador intel core i 7 é bom, com 4 Gb de memória ram tb está muito bom

com SO Windows 8 que é muito leve, concerteza seus jogos irão rodar.

Valeu espero ter ajudado!

• Se pega não sei!!!

Mas te digo uma coisa.Ninguém vai ler tudo isso!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.