VOCÊ ACREDITA QUE SÓ O TEMPO APAGA A DOR DE UM AMOR?

SE VOCÊ PERDE AQUELA PESSOA QUE AMA DE MAS E ELE TERMINA COM VOCÊ OQUE VOCÊ FARIA...

Comments

• Quem de nós nunca passou por isso? O tempo de esquecimento é muito pessoal pois existem pessoas que se desencanam rapidinho mas outras permanecem um pouco mais no estado de tristeza. Geralmente sempre nos perguntamos porque? O que foi que aconteceu, ou o pior, o que eu fiz e o que eu não fiz? Sei que custa para terminar e tudo parece muito lento mas garanto que irá passar, pelo menos esse estado de tristeza e vazio. Veja o sol nascer todas as manhãs pois só assim teremos certeza que ele vai voltar a brilhar em nós !

• Vinicíus, eu não acredito. Acho que apenas um outro amor possa apagar a dor do primeiro. E por que? Por mesmo que tenha passado varios anos, você não esquecerá a pessoa. Você pode até deixar de ama-la, mas continuará doendo. A unica forma de esquecer de vez um relacionamento passado é com outro, tempo não apaga o que ainda não foi superado.

Abraço.

• Acredito que o tempo é responsável por grandes mudanças em nossas vidas, até para amenizar a dor da perca de um amor, diria até que o tempo é o "cara" em nossas vidas. Tenho 30 anos, já vivenciei ns situações, quando se trata do coração, não sou dado a emoções que sobreponham a razão...Se ele termina, bom... terminou. O que há de se fazer se não trilhar por outros caminhos.

abc.

• Só o tempo dá um jeito no coração ferido.

• Eu tenho ctz q o tempo se encarrega sim de amenizar a dor de se perder alguém!!!

Não existe mtas possibilidade para se fazer ( estou falando de fazer coisas sensatas ) qdo se termina um relacionamento...

Mas a melhor coisa é ter uma conversa com a pessoa entender os motivos pelo qual estão terminando e dependendo do motivo tentar reverter, porém se for falta de amor de uma das partes não exitem mais o q se possa fazer!!!

Mas sendo LOKOS E APAIXONADOS PODEMOS NOS JOGAR DE UM PRÉDIO DE 50 ANDARES, ENCHER A CARA, CHORAR, PEGAR DE "A" a "Z" SÓ PARA PROVOCAR...

Mas a real é q nada disso vai adiantar a não ser pra vc rir mais tarde com seus amigos ( as ) dessa atitude um tatno qto infantil além de afastar ainda mais a pessoa q vai ficar achando q fez o correto em nos deixar depois de ver essas demonstrações de LOUCURA e INSANIDADE!!!

• Ah é terrivel ser chutado......mas...é nessas hrs que vc descobre o quanto vc é forte sabe? E depois ninguem morre de amor.....

• Chorar, fazer festa do pijama, pois as minhas amigas me entendem e iriam me ajudar nessa hora difícil. Eu to gostando de um menino, ams ahco que se eu descobrir qe ele ta namorando ou ficando com alguém, vou morrer de chorar.

• Se vc passar o tempo sozinho e lembrar do ex-amor;o tempo vira um grande vilão,mas só um novo amor,com todo aquele encanto,carinho para ajuda a esquecer!

• Olá nobre amigo, tudo bem? Com certeza, não é só um tempinho não, mas um tempão....Nada deve ser mais doloroso, que a perca de um amor repentinamente.

Abraços nobre amigo.

• Eu acho que o tempo e um novo amor... Mas não procure usar alguém para esquecer o outro. Deixa acontecer e tenta desencanar do ex.

Sign In or Register to comment.