Dúvidas sobre o Joomla alteração de layout e inserção de animações em flash?
Galera,
Ví um vídeo curto, a respeito da instalação e uso do CMS JOOMLA. O vídeo até afirmava que o joomla é menos complicado que o easy PHP. Gostaria de saber caso eu utilizasse o Joomla na construção de um site dinâmico com publicação de notícias, como poderia fazer para inserir animações em flash nele e modificar o layout das páginas a meu gosto? Será, por exemplo, que eu posso pegar uma página que eu desenvolvi em html no dreamweaver cs3 contendo uma animação que eu inseri em flash e adaptar no joomla? Como eu poderia fazer isso passo a passo?
Obrigado
Update:Contratei um Plano PHP para hospedagem do meu site.
Comments
Primeiro: "O vídeo até afirmava que o joomla é menos complicado que o easy PHP", dúvido que o vídeo falasse isso, pois não existe comparação, o easyphp apenas instala os softwares básicos (apache, php, phpmyadmin, mysql), ele nãz faz mais nada, o joomla é um CMS.
Segundo: Para você alterar o joomla você precisará entender de PHP com funções e orientado a objetos.
Terceiro: Para criar templates você terá que estudar a engine de templates do joomla, não sei qual é, pode ser o smarty. Em resumo, você não vai pegar apenas o HTML lá do dreamweaver e jogar no joomla, pois não vai funcionar.
Eu sei php, mas não disso que você esta falando...
mesmo assim, tu ganhou uma estrelinha minha ^^
até +...