Homens ajudem aki por favor... sobre fotos eroticas de namorada?
To querendo fazer um secçao de fotos eróticas pro meu namorado, com langeries sensuais, algumas fantasias tipo de colegial, infermeira, secretaria, aeromoça, prostituta... enfim! Em posiçoes muito sexy.
Mas... eu fico com medo de alguem um dia encontrar, sei lá.. ja vi muitas fotos como essa que depois acabaram na internet. sei que mesmo que a gente termine um dia ele nunca publicaria essas fotos, mas tenho medo de por descuido ou acidente alguem pegar. nunca se sabe né..
por isso não kero mostrar minha cara nas fotos, kero cortar.. tipo rosto de lado em umas.. mostrar da boca pra baixo em outras.. ou ficar de costas.. enfim. todo corpo estará sexy mas a cara nao estará visivel por completo, pra nao ser reconhecida. Homens, desse geito vcs axariam sexy e ficariam com tesão nas fotos? ou sem ver a cara estraga tudo pra voces???
Obrigada, agradeço pelas respostas e se tiver uma dica boa me passa por favor que eu dou a mlhor resposta.
Update:Gente.. não vou tirar com um profissional não. eu bem q gostaria, mas ele nao iria me perdoar de ficar pelada pra outro homem. Mulher ainda vai.. mas tbm tenho medo de ser divulgada. Vou pegar uma maquina profissional e fazer em casa mesmo, criar um cenario interessante.. tomara que dê certo.
Me aconselharam em vez de cortar o rosto usar uma mascara ou um lenço tipo "a feiticeira". o que vcs axam rapaziada??
Bjx
Comments
Olá querida ...
Daniella meu amor,sou fotógrafo .Eu já fotografei muitas mulheres ,casadas e não ,fazendo books e ensaios fotográficos para presentear seus maridos e namorados . Houve ,homens que brigaram com suas esposas e namorados por terem feito tais fotos, mas depois esses mesmos homens acabaram gostando e aceitando ,e alguns deles também fizeram para também presentear suas esposas e namroadas . Há muitas pessoas ,hoje em dia, fazendo books e ensaios sensuais e sexy para presentar ou simplesmente SE AUTO PRESENTEAR ...Há pessoas que equivocadamente pensam, que fotos sensuais e sexy,precisa ser fotos nuas,você pode fazer lindas fotos sensuais e sexy sem precisar tiar a roupa,seja de langeries ou outras roupas que não será necessário tanta produlção .Quanto a possiblidade de divulgação dessas fotos por seu namorado,vai do caráter e personaldiade dele , como também da seriedade e comprometimento dele com você e seu namoro ...Para dificultar uma suposta divulgação,faça um porta retrato e entrege a ou as fotos, num porta retrato para que ele coloque no quarto dele .
OBS : Há mulheres que não tem idade e muito menos corpo padrão ,que estão fazendo ensaios e books sensuais, sexy ou simplesmente um book e ensaio PARA SE AUTO PRESENTEAR ....
Quer falar e conversar mais ? sinta-ser a vontade em acessar-me .
Beeeijos e beijos !!!
acho q seria mais lucrativo e econômico,vc ir fazer s-e-x-o com ele,pois seria mais prazeroso e n gastaria grana com foto
cuidado pra não si arrepender depois.
Pense em outro presente
primeiro, você precisa confiar muito no fotógrafo, fazer um contrato de exclusividade, exigir todos os originais e a garantia que ele não fará copias para mais ninguém,
além disso, confiar muito no seu namorado, pois se um dia vocês terminarem, é ele quem pode colocar as fotos na ner.
na duvida,
não tire, vale mas a pena,,,,
se quiser mais opiniões [email protected]
Gatinha na minha opniao, ele pode gostar das fotos, mas ele vai ficar meio irritado, por q ele vai ver fotografias, e os caras do estudio estarao vendo ao vivo, o melhor pra vc fazer, ja q vc quer deixar fotos pra ele ver quando ele quiser, o melhor a fazer e compra umas roupas que te deichem bem sexy, e pessa pra ele tirar as fotos, ou se vcs preferirem tirem sem roupa mesmo, rsrs. Bejo linda espero ter ajudado.
Pq vcn pede pra ele tirar de vc pelada....? Ficaria mais interessante...