O que eu faço diante dessa situação?

Moro com minha tia, desde que meus pais adotivos faleceram, onde essa minha tia adora me humilhar , ela tem o prazer der humilhar e depois ficar feliz, com minha tristeza.Onde tenho 19 anos estudo e faço curso técnico em enfermagem tudo a noite, aí estou a procura de um emprego faz tempo, mas a maioria quer de manhã a noite, sendo que a noite n posso, devido ao curso, aonde ela pinta e borda comigo minha tia, fala que n servi pra nada, que sou uma inútil, que na minha idade ela saia, fala que quase n tenho amizade, as poucas que eu tenho são *****, que na idade dela ela saia mt, que n era igual eu sou, que fica em casa sai pouco, fala que por isso meu namorado me largou pois sou inútil, por isso arranjou outra em menos de um mês, poxa isso tudo me deixa super magoada.Nao vejo a hr de terminar , fazer minha faculdade e trabalhar e ser uma pessoa independente, pior coisa é depender dos outros e ter que engolir desaforo humilhação... :'(

Comments

• Ohhhh linda fica assim não, sei que é dificil engolir tudo isso e so ficar calada, mas vc tem que pensar assim que se deus te deu a vida é porque ele tem um proposito para voce! sua tia é uma vaca cretina que so te humilha, mas vc vai ver logo logo vc arruma um trabalho e não vai mais depender dela pra nada, quando ela falar essas coisas vc faz de conta que seu ouvido é de mercador.. entra por um ouvido e sai por outro ta, qualquer coisa precisando, é so falar cmg ta..

• Sabe de uma? Engole mais um pouco, tenha fe, vá trabalhar pelo turno da manhã, junte o seu e CORRA dai, mas antes diga umas boas verdades a essa mulher, ensine a ela oq é ser gente e que ninguém é igual a ninguém, diga q se ela era tão boa pq agr é uma frustrada q desconta em quem não tem culpa dela ser uma solitária amarga?! Enfim, corra atrás de sua felicidade

• Pior coisa é depender mesmo sai daí é nunca mais volte assim que você puder suma daí. Nunca mais nem olhe pra cara dessa c retina.

• Envenena a velha

• quando ela começar a te humilhar vc vai pro quarto e se tranca sla eu tenho um avo que mora comigo ela vive gritando e reclamando eu vou pro meu quarto e ignoro cabe ate uma musiquinha ai quando ela ver que vc n esta mais ligando ela vai parar e vc começa a estudar em seu quarto bjss

Sign In or Register to comment.