OQ FASSO COM ISSO RESPONDE Q DOU 10 PONTOS TA?

Olha tem um amigo meu q e apaixonado por mim ele tem 25 anos e empresário ele fala em casar noiva em filhos eu axo lindo o jeitinho dele

mais eu tenho ele como um amigo nós ate já ficamos umas 3 vez mais sei la não **** a quimica ta entendendo? eu jáa fui pra casa de praia com ele e agente fez amor mais ele não me da tesão sei la eu axo q e isso q eu não consigo gosta dele me ajudem oq fasso? bjos

Comments

• é um bom partido.mas se quer amar e nao só ser amada procure um outro alquem,q te complete.

..

• a verdade é que você esta insistindo porque ele é empresário, se ele ganhace salario minimo você estaria tentando gostar dele?

• Credo, vc fez sexo com ele por fazer?

eu acho que vc deveria sumir da frente desse cara, se ele realmente gosta de vc, é horrivel ferir e iludir os sentimentos alheios, tá?

• Lua, se não atração tanto física quanto psicologia e melhor cada um seguir sua vida, pois namorar, casar e ter filhos com uma pessoa que não lhe faz sentir completa é bem complicado! Mas agora se transaram como escreveu e não gostou por isso, mal me pergunte: algum homem já lhe satisfez? Se não.. creio eu que deveria buscar ajuda medica para ver onde esta o problema!

[email protected]

• fale o que sente pra ele..

• Se ele não mexe com o teu coração (e nem com o resto), esquece. Se tem afeto por ele, mantenha apenas a amizade. Planejar casamento "meia-boca" é a canoa mais furada em que se pode entrar. Casamento já é difícil com todo o amor e atração do mundo. Assim, então, é procurar frustração (para os dois!)

• se ele tiver insistindo bate a real !!! fala isso ai q vc falou naum tem quimca!!

ou arranja outro namoado..rssrsrsrrs

ou vc deixa correr se ele ficar querendo vc diz q não tente conversar coisas sobre axar um homem diferene dele ou coisas q vc conversa com suas amigas !! para criar um vinculo de amizade!!!!!e ele i esquecendo ou ir percebendo q suas intenções são outras!!!

certooo eh mais ou menos isso!!

• Bom, primeiro aprende que não é "fasso"....... é "Faço"......

Se já f udeu com ele e não gostou, sai fora......... procure outro melhor....

• Boa noite!

Acima de tudo vc deve ser sincera com ele, se vc não gosta dele, chegue e fale com sabedoria, pois será bem pior ele descobrir que vc não gosta dele do que vc chegar e falar.

Na verdade, se vc não gosta dele, é pq ele não faz o teu jeito, esta é a verdade, e o pior pode acontecer, já pensou se vc vai casa com ele e vive infeliz??? Ou então vc vai casa com ele e começa a gostar de outro???

Ficar não muda nada, pois não tem compromisso, não importa se vc ficou ou não, o que importa é o que vc sente, se vc não gosta dele, chegue até ele e fala, explica a situação, pois isso poderá piorar.

Espero ter ajudado

[email protected]

ou

[email protected]

Boa noite

• Se vc não gosta ... segue seu coração !!!

melhor vc não ficar segurandoo cara já q ele quer casar e vc num gosta dele suficiente pra isso !!!

Hoo tem um monte de caras legais que vc pode se apaixonar procure novos lugares...

Boa sorte miga!!

Sign In or Register to comment.