Eu sou ariano, porque os escorpianos nos odeiam?

Porque o escorpianos são tão ignorantes e sempre tentam humilhar os outros signos, e porque as pessoas do signo de Aries e de Escorpião se odeiam?

Comments

• Olha... Eu sou escorpiana, e minha melhor amiga é ariana... Nós nos bicamos muito, sempre estamos batendo de frente uma com a outra... Um tempo atrás fui procurar porque sempre estávamos brigando, vi que Ariano é Fogo, e Escorpiano é água, obviamente os dois não combinam.

Quanto a escorpiano sempre querer derrubar o outro signo, é normal, é da sua natureza, ele é um signo forte, possessivo, deve estar sempre no topo, acima de todos, e é capaz de mover montanhas para conseguir o que deseja. Quando quer, é romântico e carinhoso, mas quando uma pessoa faz algo de ruim (ou que o escorpiano não gostou) uma única vez, não adianta tentar reconquistar sua amizade, não vai dar certo. O escorpiano é capaz de esquecer tudo o que uma certa pessoa fez de bom pra ele e só se lembrar de um único errinho durante anos!

Ariano e escorpiano tem uma personalidade forte, competitivo, sempre querem ter razão, e não aceitam que discordem da sua palavra ou opinião, está ai mais um motivo para se odiarem tanto.

Porém, é possível se construir uma amizade, um relacionamento entre esses signos, se vocês deixarem de ser orgulhosos e abrirem mão de certas manias, como sempre querer ter razão.

(Acredite, se vc quer ter uma amizade ou relação com um escorpiano, pode tratar de mudar, porque o escorpiano nunca, nunca vai mudar de opinião, muito menos de atitude, ao menos que, vc construa uma relação afetiva, e que faça com que o escorpiano queira sempre estar ao seu lado, assim conseguirá ter uma realaçao estável com o escorpiano.)

Espero ter ajudado.

• as mulheres escorpianas não são criticas, são falsas invejosas adoram sustentar machos gigolos, humilham todos se acham inteligentes, mas na verdade são arrogantes invejosas

• Olha, não acredito nessa coisa de signos se odiarem, porém acho arianos muito complicados e chatos, mas não chego a odiar. Não são todos os astros que lidam bem com as características peculiares desse signo, talvez seja por isso que você tenha reparado uma diferença... Mas não encane, peloamordejesus.

• Não nos odiamos sou de escorpião e tenho 3 amigas de áries e nos damos superbem. Isso é relativo.

• Sou escorpiana e meio que concordo com o que tu falou. Acho que porque, somos muito críticos e a energia e a personalidade forte dos arianos, nos incomodam um pouco, até porque, também temos personalidade forte, aí, meio que batemos de frente, são dois signos, que não se bicam mesmo.

• Porque Escorpião e um signo da Água e Áries e um signo de Fogo, não combinam, Mas, A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento. Por isso, o melhor que os dois têm a fazer é aprender a respeitar os limites do outro. Caso contrário, será como viver em um campo minado. Uma relação explosiva, complexa e carregada de paixão deve ser cuidadosamente trabalhada. Escorpião atrai Áries de maneira irresistível, pelo menos em um primeiro momento. No entanto, assim que Áries começar a sentir a sutil manipulação e tentativas de chantagem escorpianas, as coisas vão começar a ficar mais complicadas. No começo pode até dar certo, mas com o tempo, as brigas serão tantas que o desgaste será inevitável. Áries é livre e independente, provavelmente nem seus pais conseguiram mantê-lo debaixo de suas asas. Controle e sentimento de posse são emoções que não fazem parte do mundo do ariano, que muitas vezes será mal interpretado por tanta liberdade que dará ao seu companheiro escorpiano. Na cama será uma dupla explosiva, o que poderá manter a chama de amor e paixão por algum tempo. Mas assim que essa chama começar a diminuir, as brigas começarão a surgir.

Para saber mais acesse <swami mapa astral>

• nada haver...sou de escorpião e tenho um amigo de ares,bom não eh la um amigo e sim um chegado da zuera,quando agente se junta é um zuando com a cara do outro direto,mas agente se diverte com isso.

• Não odeiam não!

• Porque os escorpianos são pessoas internas!! que estão mais ligados no que vem de dentro, e são um tanto criticos tambem. Ja os arianos são mais superficiais, gostam de do que veem e não do que sentem!! Esta ai um empasse que pode causar uma quebra de energia , se os signos são tiverem maturidade de se respeitarem.

• Não acredito em astrologia.

Sign In or Register to comment.