ME AJUDE POR FAVOR, POR FAVOR!!?

Ha um menino la na faculdade que olha e sorri para mim, e pouco falamos, muito raramente..somos de classes diferentes.

Eu adicionei ele no facebook e ele aceitou, e ainda colocou 2 likes nas minhas fotos..

Ele e os amigos ja me chamaram de 'boazona' e mandam umas cantadas de vez em quando..

Mas ele nao faz nada de muito especial para me conhecer melhor.

O QUE ACHAM DISSO? PF nao brinquem..me ajudem!

Comments

  • cara, tipo a unica coisa q vc deve fazer é esperar e ver se ele toma alguma iniciativa, se isso n acontecer vc n deve se botar pra ele vai que ele so quer mexer com vc pra tirar onda com os amigos... se ele tiver afim ele vai chegar em vc

  • ele ta tentando te conquistar com o olhar, o melhor a fazer é quando ele te encarar e sorri encare e sorria tambem, demonstre estar intereçada sem fala nada, q logo logo ele vem fala com vc, caso ele nao venha procure ficar sozinha com ele e se declare para ele.

    Espero ter ajudado

  • As vezes ele é tímido. Eu era muuuuuito tímido quando criança.. hoje sou menos.. ele coloca a mão no bolso ou fica desconcertado ao te ver? Os tímidos se comunicam por gestos e cabe você decifra-los. Se gosta dele, dê uma ajudinha a ele.. puxe conversa com ele, só assim você vai ver o que ele sente por você.

  • ELE GOSTA DE TI DE VERDADE

    AQUELES QUE TI MANDARAM CANTADAS, NÃO GOSTAM DE TI SÓ QUEM SEU CORPO NU!

    ELE GOSTA MUITO DE TI SOFRE POR ALGO TALVEZ POR SER TÍMIDO OU SEI LA. CHAGA JUNTO, UM BEIJO E BOA SORTE!!!

  • Quando o cara ta afim de uma menina de verdade, ele não fica cantando. E talvez ele seja timido, estamos no seculo XXI não tem nada demais vc chegar nele

Sign In or Register to comment.