Será que meu irmão de 5 anos é gay?

Meu irmão tem um comportamento muito estranho. Ele, às vezes, fica se requebrando ( o que provoca comentários maldosos de alguns familiares), também gosta de jogar jogos de meninas no computador (barbie, moranguinho...), apesar de também jogar sonic e ben 10. O pai é uma figura um pouco ausente, por trabalhar o dia todo. Mas quando meu irmão está com ele, meu irmão o acaricia no abdômen e no peitoral e o pai nem percebe. Nesses momentos, meu irmão fica alterado. Lembrando que meu irmão é gêmeo de uma menina e o pai dá mais atenção a ela. Um coleguinha da escola já chegou a chamá-lo de "mulherzinha".

Comments

• Seu irmãozinho não é gay - nem hétero, nem bi...

É apenas uma criança, sem nenhuma noção de sexualidade.

Evidentemente ele se ressente do seu pai dar mais atenção à irmã.

Vocês da família deveriam chamar a atenção de seu pai sobre esse fato.

E crianças são cruéis.

Um garoto jamais exitará em chamar o outro de "mulherzinha" - ainda que não saiba o real significado do termo.

• Pode ser né,nunca se sabe.Espere ele crescer,quando ele tiver uns 12 anos ai da pra saber..

• Caramba kii mundo agente vive o menino sóo teim 5 anos jáa estaum julgando como gay, veeý elle éh uma criança aiinda estar conheçendo o mundo agoorah elle vai descubriindo com o passar do tempo okii elle gosta ou naum !!

• Alguns garotos podem ser afeminados e serem gays e outros não.Isso depende,não é uma regra,entende se que gay nasce gay,e pode ser isso ou não.Mas não se deve preocupar com essa questão,na adolescencia é que as pessoas revelam sua condição sexual.Neste caso,é necessário tratar a criança como criança,sem jogar na cabeça dela todas as maldades e preconceitos existentes no mundo.

• Não fique julgando o garoto assim. Ele é apenas uma criança, não tem nenhuma noção de sexualidade .

• Seu irmão tem apenas 5 anos.

Ou seja ele não tem noção de praticamente de nada, e crianças de 5 anos não podem ser heteras, nem homossexuais nem bissexuais.

Espere ele começar a ter 10 ou 11 anos, se notar algumas tedenciar homossexuais nele, você podera suspeitar de alguma coisa.

Sou bissexual e por causa disso meu pai nem suspeita de mim, tenho tendencias de hetero e homossexuais. Ja contei pra minha mãe que eu sou bi.

E mais um conselho, se aos 11 anos você perceber que ele é homosseuxal. Não conte pra todo mundo, pois isso é muito ruim.

• Ele provavelmente é gay(se for,ele nem sabe ainda),so o tempo vai dizer isso com certeza,eu era meio assim quando pequeno,mas minha mãe me xingava(aff)e sou gay,não tenha preconceitos com seu irmão,ok?

• Se ele tem mesmo esse comportamento acho q sim!

eu com 5 anos andava de salto(os saltos da minha avó) minha ´mãe odiava,mais minha avó falava ele taw brincando rsrsrs!

adorava

• axo que ele age assim por querer a atenção do pai pq, quando criança os meninos sempre acabam se agarrando com o pai, eu era muito agarrado com meu pai(era filho unico)

vcs deviam conversar com o pai e falar sobre isso com ele pois, crianças se influenciam muito facilmente e se ficarem botando na cabeça que ele é gay ele pode acabar sendo, nada contra os gays ok?

um abraço e espero ter te ajudado

• TO QUASE NO LVL 3!!!!!!!!! E PASSEI RPA PEGAR 2 PONTOS!

Sign In or Register to comment.