Triste......mas bem real hj?

Boa Tarde pessoal,

Ultimamente tenho me sentindo tão extranho, como se fosse o ultimo dos moicanos, a seguinte situação está acontecendo:

Não sou tão novinho assim, já estou beirando os 30, e até hj não encontrei alguem com qm eu possa construir algo mais sério, onde moro sou o único aida solteiro e sem filhos, sei que me cuido muito bem e prezo pelo meu futuro, mas isso é visto por todos como um cara extranho, onde ainda não se casou e não tem filhos.

Queria saber se realmente isso é extranho, ainda não ter filhos e não ser casado?

Eu quero sim e muito, mas hj em dia isso já qze uma utopia.

Comments

  • É parece mesmo uma utopia, encontrar o parceiro ideal é quase impossível para alguns e tao fácil para outros, que vivem fazendo o maior troca-troca.

    Estranho nao é, acho até que deve ser muito comum, mas o que acontece é uma verdadeira cobrança daqueles que vivem ao nosso redor, que acham que todas as pessoas devem viver sempre seguindo os passos dos outros, e a, vida nao é assim, cada um tem o seu tempo, e com certeza o seu ainda nao chegou.

    O importante é vc nao desistir de procurar sua cara-metade.

  • Oi Rob, faz tempo que não te encontro aqui no IY.

    Não é estranho ser solteiro e não ter filhos aos trinta. Estranho é fazer a coisa do jeito que as pessoas decidem só para agradar aos outros.

    Gosto de você, adoraria ser sua amiga, morar perto de você pra podermos bater um bom papo,(você mora onde?).

    Beijos!!!

  • Não liguei pr o q os outros falam, a vida pertence ao dono não aos outros.

    [sou + velho q vc]Só há um ano q consegui me firmar num relacionamento sério, e d maneira alguma me senti estranho antes.

  • nao é estranho pois tudo tem seu tempo um dia vc encontra uma mulher ideal se bem q hoje esta dificil de achar uma mulher seria

    elas só querem ficar e ter um hoje outro amanha nao casar

    nao se preocupe tem vez q é melhor sozinho q mal acompanhado

    casado com uma mulher chata igual a minha

  • Hoje em dia isso é até bem aceito! Mas pelo que ví sua maior preocupação não é se os outros acham estranho etc. E sim com VC mesmo... te entristece o fato de não ter encontrado alguém especial até o momento que te fizesse pensar em formar uma família etc. Eu não me preocupo com o que os outros pensam mas sim com o que SINTO e isso nos deixa triste mesmo.... mas não devemos deixar isso nos abalar... faça algo que você gosta, saia para um lugar da sua preferência... viaje nas férias... quem sabe de "quebra" ainda não conhece alguem em especial.... que tipo de mulher você gostaria? Frequente os locais que este tipo de mulher frequentaria....

    Melhoras.... Be happy.

    ;)

  • olhaa axo q nao deve se precipitar em emcontrar algueem pra vs construiir uma famiiliia pq quando chegar a hora certa vs vaai ter sertesa q é akela pessoa!!

    porquee uma famiiliia teem q ser pra sempree!!

  • É porque vc é uma pessoa responsável e não quer enfiar a cara num relacionamento que pode não dar certo. Vc deve continuar a agir com responsabilidade, hoje e sempre. Parabéns por isto!

    Não é vergonha não ter casado aos trinta, nem aos quarenta, nem aos cinquenta, não é a idade que importa e sim o nível de entendimento que vc tem da vida, a responsabilidade.

    Despreze o modo de pensar dos outros, eles não podem escolher sua felicidade.

    Os relacionamentos hoje não estão muito sólidos como antigamente, as pessoas brincam de casar e separar e não estão nem aí para as consequências, não é mesmo?

    Continue em busca de uma pessoa que o mereça, Rob, e acredite que ela vai aparecer. Ainda existem pessoas que pensam como vc. Não desanime e seja vc mesmo, educado, gentil, carinhoso, alegre e aberto para encontrar alguém legal.

    Admiro homens com a sua postura.

    Boa sorte e seja feliz!

  • fique tranqüilo,como diz tudo tem seu tempo,entao não adianta pressa no dia que for será...você só tem 30 anos,pense falta muitos anos de vida ainda...aproveite sua vida...isso não estranho...

  • Querido, tudo tem a hora certa. Se você ainda não casou é pq não chegou o tempo, mas deixa de pensar que é estranho ainda não ter casado, é normal, você ta se preparado pro um futuro melhor. è melhor assim do que casar com uma gambiarra ****** e ter que separar e ainda dar pensão pros filhos, ficar nesse joguinho ridiculo de ter que pedir a ex-mulher pra pegar os filhos nos fins de semana e ainda escutar piadas, pense bem nisso? Não tô dizendo que com todos é assim e nem que com você vai ser assim mas é uma coisa que pode acontecer.

    Deus sabe de todas as coisas!

    Seja feliz!

  • É NORMAL SIM..

    BUSQUE UMA MULHER Q TE ATRAIA, MAS NAO PELA BELEZA EXTERIOR, E SIM PELA BELEZA INTERIOR.. xD

Sign In or Register to comment.