Ajuda para processar o Yahoo Respostas?

Eu criei uma conta aqui e estive respondendo as perguntas educadamente e convenientemente, sem qualquer tipo de abuso.

No entanto, eu postava meu blog ao final das perguntas. No meu blog tinha assuntos similares aos das minhas respostas. O blog é sem fins lucrativos.

Ao primeiro dia de criação da minha conta, eles bloquearam-na considerando-a suspeita.

Li a mensagem pelo menos 3 vezes e senti minha moral danificada!

Eles me chamaram de "suspeito" num e-mail, com várias indicações de punições que iriam ocorrer, ainda colocaram numa espécie de espera por investigação completamente constrangedora.

Tentei por varios meios entrar em contato com os moderadores daqui, não consegui.

Estou esperando dar o horário comercial para entrar em contato com meu advogado.

Quero saber se posso entrar com uma ação por danos morais.

Update:

Trolling Blur - Outra injúria (art 140 CP, 6 meses de prisão ou multa).

Verei até onde entra a responsabilidade deste site.

Update 3:

Outro insulto, agora com declaração homofóbica (crime inafiançável).

Imagino que o ip de quem participa daqui é salvo.

Não estou blefando, levarei isto aqui à justiça!

Comments

  • Nossa isso vai te dar uma tremenda dor de cabeça tu também não deveria divulgar teu blog (CONCONRÊNCIA) eles não querem perder para seu blog ou para qualquer outro tipo de site quem divulga links aqui frequente tem sim suas respostas denunciadas divulgação dentro de um site dentro de um outro site não **** não amigo, e a equipe do Yahoo é toda injusta os troll podem fazer tudo o que quiserem e nada é feito contra eles muitos dizem que quem são os moderadores são eles, tive muita pergunta minha deleatada já recorri pois não burlava nenhuma regra e ainda nem deram satisfação e a pergunta não voltou sendo que o prazo é de 3 a 4 dias isso aqui é uma porcaria só tô aqui pra incomodar mesmo infelizmente não sei se é possível ganhar algum processo contra esse site eles tem dinheiro e podem ganhar a causa tudo que pode derrubar eles , eles tão um jeito de se livrarem isso é vergonhoso.

  • Você vai procesar o Yahoo Respostas porque eles te bloquearam? Ah, vai toma no c*ú...

Sign In or Register to comment.