Para mim não existe cilada em namoro, não importa se conheceram no computador ou pessoalmente, nunca vamos saber se vai dar certo ou não, por isso que onde há amor verdadeiro nada pode atrapalhar. Somente isso.
Conheço pessoas que deram certo com o namoro virtual, então eu acho que pode dar certo sim, mas tem que saber como começar antes e não dar as informações para a outa pessoa de imediato, por que pode ser uma cilada.
Comments
Eu acho que pode dar certo, se ambas as partes estiverem afim de levar a serio..
Me add no face? Facebook.com/william.cazaes ou procura la William Cazaes
Obg
Para mim não existe cilada em namoro, não importa se conheceram no computador ou pessoalmente, nunca vamos saber se vai dar certo ou não, por isso que onde há amor verdadeiro nada pode atrapalhar. Somente isso.
Perda de tempo.
Uma *****!
Não acho um problema desde que saiba e entenda até que ponto você pode ir com alguém que não conhece pessoalmente, siga seu coração mais não seja bobo(a) se proteja e não dê informações muito particulares da sua vida, tente um contato por um longo tempo se fazendo de dificil e depois de uma duas semanas você vai ver se é realmente algo consistente ou é apenas um chamariz
Conheço pessoas que deram certo com o namoro virtual, então eu acho que pode dar certo sim, mas tem que saber como começar antes e não dar as informações para a outa pessoa de imediato, por que pode ser uma cilada.
Boa Noite e Boa Sorte.
Tive um namorado virtual, assim q começou a internet, mas n deu certo pq conheci tb na internet outro menino q nos conhecemos e namoramos de verdade e o virtual acabei!! Acho q hj tem q ter cuidado p n cair na cilada, antigamente só existia dois provedores truenet e elogica e n tinha email grátis, hj tem tudo até fakes, então, acho mais perigoso.
Eu acho que pode dar certo sim,mas só se houver seriedade e maturidade de ambas as partes.Mas um dia essa pessoa tem que vir pra sua realidade viu?
Também acho.eu acho legal muito bom e ate bom para o coração.
pode da certo sim,conheço varias pessoas q se conheceram pela net e hj moram ate juntos tem filhos mas também é difÃcil