Ta rolando climinha entre a minha amiga e meu namorado... o que fazer?
Gente, é o seguinte.
Eu e meu namorado estudamos na mesma faculdade, mas em cursos diferentes, porem, estamos o tempo todo juntos na faculdade, nos intervalos, depois da aula e vamos e voltamos juntos.
No entanto, esse ano entrou uma menina nova na minha sala. Eu e ela estudamos juntas p as provas as vezes e estamos bem proximas.
O problema é que eu to achando q ta rolando um climinha entre os dois. Eles n se tocam, nem nada, mas qndo estamos os 3 conversando, sinto que eles se olham diferente.
Euu nunca tive de q reclamar com relaçao ao meu namorado, isso nunca aconteceu antes. Ele é muito simpatico com todo mundo e eu tb, mas to sentindo uma coisa diferente no ar.
Eu nao comentei nada com ele pra n parecer que eu estou com ciume... ainda mais, mulher qndo ve q a outra ta com medo d perder, se intusiasma mais.
Queria a opiniao de vcs, o q vcs fariam nessa situaçao para nao parecer ciumenta e imatura, mas tb n parecer boba??
Me ajudem
Comments
Preguiça de ler!
se afasta da amiga
amig conversa com ele, joga umas indiretas, e fale p sua amiga o tanto q vc ama seu namorado, ela vai sacar na hora! bjs se cuida!
Corta o mal pela raiz lindona, nao deixa ela tomar seu lugar porque quando malguem vai se aproximando assim ainda mais de um menino vc sabe o que da ne ? Abre o olho, fala pra ele o que vc ta sentindo ! Ele e seu namorado num é . Se afasta dela e faz com que eles se afastem tambem !
se afasta dessa suposta amiga antes q vc leve chifre boba,,,homem bom tá dificil e a mulhjerada cai em cima principalmente supostas amigas
Que se afastar um pouco dela? mas eu acho que vc ta vendo coisa demais, se seu namorado nunca te deu motivos pra isso, pq vc ta preucupa querida, mas em todos os casos e melhor se afastar dela.
Tente ficar mais alerta ,se perceber algo a mais , apresente um gatinho a ela rs
Tenho isso tambem,seu namorado está pronto para dar o bote,sabe né,ele achou sua amiga linda ou
Ele quer se mostrar para sua amiga que ele tem uma namorada gata :-)
Amiguinha piriguete?
isso é koisa MAN-DA-DA...
Fala com ele ou com ela.
Ele ficou com ciumes??
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...