Deus é onipotente, logo ele poderia se passar por todos os outros deuses ...?

existentes em cada sociedade?

O que acham disso ateus e teístas?

Comments

  • Não me disse nada....não tenho o hábito de rotular o que eu acredito.

  • Boas. Pedro.

    Antes, quero comunicar que positivei a Messalina, Por que concordo com ela, faço da minha resposta a mesma.com a Messalina.

    Mostra-me e prova-me esse deus que acreditarei nele.

    Abraços, Pedro.

  • Ia ser legal ele se passando por Jesus e depois por Maomé e incentivando a porrada entre cristãos e muçulmanos.

    Deus troll.

  • onipotência e onipresença não existem. nada pode ser poderoso o suficiente para criar algo que supere sua força, nem estar em todos os lugares como um único individuo.

  • não existem deuses

    existem manifestações de sua vontade, os orixás

    e os espíritos que alcançaram a evolução máxima, que são os mais próximos de "deus"

    e os guias, que são espiritos que também irradiam luz quando surgem mas ainda tem alguns degraus para subir, na evolução do espírito

    eles trabalham nos ajudando de formas diferentes, em crenças diferentes

    quanto a nós, devemos apenas obedecer o que Jesus e outros mestres nos ensinaram

    para evitarmos a ação dos espíritos atrasados sobre nós, nos atrapalhando. e assim também ajudamos e ajudamos a nós mesmos

    finalizando, há diferenças que muitos que estudam a espiritualidade não compreendem

    sabem a e b, e estão certos. mas desconhecem delta, gama, etc que também pertencem à A e B! hehe

Sign In or Register to comment.