O vício da internet já te prejudicou em alguma coisa ?
De vez enquando ele me prejudica em tarefas escolares ,tento evitar mas as vezes o vício é mais forte .
ZZzZzZzzzz*ZzZzZz*ZzZz*zZZZzZ
O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade
Comments
Sim, tá começando me atrapalhar agora, na escola.. Porque me Viciei MAIS durante as férias e agora não tou conseguindo separar o tempo, mas vou tentar me dedicar mais aos estudos, e deixar um pouco o Yahoo de lado, entrar só nos tempos livre mesmo :]
Sim, a internet, várias e várias vezes, já prejudicou o meu sono e as minhas notas.
Até mais.
uma vez eu vi num programa de TV "As mais estranhas formas de morrer" que um jovem de 15 anos morreu depois de ficas 78H no internet,ele morreu de sede e fome por que estava num tipo de cadeira meio ruim.A cadeira tenha um tecida que colava com os objetos ao redor, e já que ele não saio nem pra tomar banho, ficou soado suficiente mente para a cadeira começar a colar com a o Shorte(Dins) e e quando foi sair percebeuque estava preso . o mlk naum tinha mãe nem pai no momento
#sifu
Já deixei de ir a praia, jogar futebol e não fui ao casamento da minha irmã
Não!!
Não tenho vicio.
Desse mau já me curei faz tempo.
siim, quando eu tenho que fazer alguma pesquisa, esqueço de fazer poorq fico no face.. e quando vejo já estou a horas e aiih complica, mas eu sempre dou um jeito
Nao,nunca me atrapalhou,kkkkkkkkk
Ainda não. Por incrÃvel que pareça pois meu tempo é bastante reduzido devido a outros compromissos.
Sim nos meus estudos
Me prejudicou DE MAIIS ! Fique sem fazer váárias tarefas da escola e ainda tive que usa óculos !