Atualizacao da live xbox 360?

Gente tenho um xbox 360 atualizado 2.0 e queria saber se posso entrar na live e jogar mw3 o meu videogames é desbloqueado e os jogos sao piratas? Se eu fazer atualizacao 3.0 eu vou poder jogar na live de boa? E essa tal de silent update se eu entrar na live com o meu xbox 360 atualizacao 2.0 vai bloquear o videogame me ajuderm pffffff melhor rresposta 10 pontos e 5 estrelinhas

Comments

  • Coloca LT+ 3.0, mas os jogos precisam ser gravador para LT+ 3.0(somente XGD3).

    E não bloqueia nada, o cara aí de cima não sabe nada.

    Jogo com LT+ 3.0 de boa na Live, a MS não tá banindo ninguém.

  • man a melhor coisa a se fazer e comprar outro xbox

    porque se voce entrar na live e microsft pega eles vao bloquea seu console

    e a atualizaçao LT3.0 e para poder jogar todos os jogos nao sei se voce sabe mas se vc passar para LT3.0 vai perder todos os jogos que voce compro,e dependendo luga onde voce pode danificar o seu console la no rj um tecnico fez essa atualizaçao em 20 consoles e 15 queimo a placa mae por aquecimento

    e tambem sobre o fato de entrar na live com o console destravado na live parece que eles estao dexando jogar porque um cara processou a microsoft porque teve seu console travado mas voce corre risco de ser pego

    ao contrario do que as pessoas pensam o bloqueado e mais economico porque nao precisa atualiza e so baxa a atualizaçao e pronto e o preço de uma atualizaçao do destravado e o dobro de um jogo original voce deve saber disso

    entaum cara compra um novo ou corra o risco de ser pego

    bejim na bunda e tchau kkkkk

Sign In or Register to comment.