Qual o prazer de homem novos que preferem mulheres mais maduras?
o que elas tem que as mais novas não tem?
Gata, as mais velhas sabem o que querem e não ficam fazendo docinho.
Por isso muitos homens preferem as mais velhas.
Mas na maioria dos casos e apenas para curtir, quando é para relacionamento preferem ás mais novas mesmo dando mais trabalho.
num sei o motivo não...mas eu prefiro as de 15 a 35 anos...salvo a exceções claro!
Se vc nao sabe aprende
a mulher mais velha é melhor para fazer amor ela aceita varias coisas e muito mais carinhosa que as novinhas
As vezes por causa de dinheiro e também porque as mulheres mais velhas possuem mais experiência , então isso facilita bastante
Boa pergunta
o meu ficante
disse isso ontem para mim
ele temb 29
e eu tenho 37
e ele disse q ama mulher mais experiente.
devido a experincia q a +velha tem.
e o fato d curtir todas as sakangens q eles gostam.
sem ficar com frecuras.
concordo com a weed,mas quando chegamos aos 40 queremos as de 20(as chatas,emburradas e mais coisas) hehe.BRincando
Olá Marcela tudo bom, Olha respondendo a sua dúvida eu acho que é pelo mesmo motivos que várias mulheres preferem homens mais "maduros", por já terem uma certa experiência em relacionamentos e não sofrer tanto em relacionamentos mais "imaturos".
Mais varia de cabeça para cabeça.
Espero ter ajudado com o que sei!!!
Geralmente as mulheres mais velhas são mais segura de si,e muito mais experientes
Porque meninas novas são chatas, barraqueiras, exigentes, frescas, cheias de não-me-toque, inexperientes, inseguras e ciumentas.
Abraços.
Comments
Gata, as mais velhas sabem o que querem e não ficam fazendo docinho.
Por isso muitos homens preferem as mais velhas.
Mas na maioria dos casos e apenas para curtir, quando é para relacionamento preferem ás mais novas mesmo dando mais trabalho.
num sei o motivo não...mas eu prefiro as de 15 a 35 anos...salvo a exceções claro!
Se vc nao sabe aprende
a mulher mais velha é melhor para fazer amor ela aceita varias coisas e muito mais carinhosa que as novinhas
As vezes por causa de dinheiro e também porque as mulheres mais velhas possuem mais experiência , então isso facilita bastante
Boa pergunta
o meu ficante
disse isso ontem para mim
ele temb 29
e eu tenho 37
e ele disse q ama mulher mais experiente.
devido a experincia q a +velha tem.
e o fato d curtir todas as sakangens q eles gostam.
sem ficar com frecuras.
concordo com a weed,mas quando chegamos aos 40 queremos as de 20(as chatas,emburradas e mais coisas) hehe.BRincando
Olá Marcela tudo bom, Olha respondendo a sua dúvida eu acho que é pelo mesmo motivos que várias mulheres preferem homens mais "maduros", por já terem uma certa experiência em relacionamentos e não sofrer tanto em relacionamentos mais "imaturos".
Mais varia de cabeça para cabeça.
Espero ter ajudado com o que sei!!!
Geralmente as mulheres mais velhas são mais segura de si,e muito mais experientes
Porque meninas novas são chatas, barraqueiras, exigentes, frescas, cheias de não-me-toque, inexperientes, inseguras e ciumentas.
Abraços.