Ateus, fiquei chocado ao ler uma resposta na minha pergunta anterior. É isso q sua religião ensina:?
"Não ainda não estamos satisfeitos, só vamos ficar quando o ultimo pastor morrer enforcado com as tripas do ultimo padre!" disse um usuário. Então é isso q a religião de vcs ensina? Isso é a tolerância e liberdade q vcs pregam? Façam-me o favor.
Outro dia eu postei o vídeo de um ativista gay dizendo q pegará em arma de fogo pra matar crente, se preciso. Quem ñ viu confira:
Ativista gay faz apologia ao uso de armas contra pastores.
Quem são os reais vilões agora?
Comments
Peço que não generalize...quem respondeu isso era apenas um idiota.
eu não quero que nenhum pastor morra enforcado e nada do tipo.
respeito todas as religiões...também não saio dizendo por aí que Deus não existe.
Mas se UMA pessoa disse isso...não quer dizer que todos os ateus sejam assim
assim como alguns católicos não gostam de evangélicos e vice-versa, não são todos que se odeiam.
E quem é você pra "ficar chocado" ?
Você é apenas um besta, ignorante, que não pode exigir nada de ninguém...
E outra, ATEÃSMO não é Religião !
E sou eu quem vai enforcar esse último pastor.
Vc tava defendendo o Marcos Feliciano... seu hipócrita... tua religião descrimina e fala mal de todo mundo vai querer falar de bons costumes agora seu palhaço, chumbo trocado não doà seu idiota,
Que se fo.da, huahuahuahuhua, e ateÃsmo não é uma religião.
E para de mimimi sua bicho.na, quando os crentes tão falando mer.da pode,
agora quando é ateu vira intolerância religiosa, bando de hipocrita.
Fora que qualquer um que tenha visto suas outras perguntas, sabe que vc nos ofendeu primeiro, então se fo.de aÃ
Ser ateu não é ter uma religião, e sim não crer em algo. Acho que os ateus não ligam se os pastores morrerem ou não. Só digo uma coisa: não generalize.
La iglesia católica di Roma afirma e garanti. Los Atheist son una populacion de Satã disfarçados si/ Non há bondade en sus palabras si, tiene que se afastare desta legion de demônios lo mas rápido possÃble si!
Todos los Atheist tiene uno histórico de culo papokado si?
Desejar que todos os ateus e gays sejam assim não é muito benigno da sua parte..... deus deve tá chateado....
Porque não diz q usuário disse isso?
AteÃsmo não é religião retardado , só é a não crença em Deuses . deixe de ser retardado.
Aqui não é a Holanda e a sociedade está se entrincheirando.