Cadê os Corinthianos chatos?,Cássio 3 falhas em 2 jogos seguidos!?

Cássio é bom goleiro SIM,mas não é tudo isso que tentam passar,a altura ajuda muito.

Se o cara chutar em cima,ele pega tudo.

Mas sai muito mal do gol,e toma cada gol rasteira...

Update:

Quarto melhor goleiro do mundo - Bola de Ouro/France Football: 2007

Vigésimo oitavo maior jogador do mundo - Bola de Ouro/France Football: 2007

Décimo primeiro melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2008

Décimo terceiro melhor goleiro do mundo da década (2001 - 2009) (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS)

Goleiro do time ideal da América (El País, Uruguai): 2005

Seleção do Campeonato Brasileiro: 2006 e 2007

Comments

• Discordo Cássio não e um bom Goleiro ele só é muito alto e a isso ajuda muito eu vejo pelo menos uns 10 Goleiros no Brasileirão melhores que ele porque ele não pega as bola Rasteira e as que vai no canto igual o Rafael faz, ele só é bom mesmo no escanteio porque ele é alto sem mais...

• Já pode pedir musica no fantastico kkkkkkkkkkk

• PATO CAI-CAI.

CASSIO FRANGUEIRO.

• R. Ceni >>> Dênis >>> Cássio

• Deus que pôs A mão sobre a cabeça dele naquele mundial

Por que o cara é ruim que doi

Todo troncho =]

• eu nunca achei ele um bom goleiro para mim ele sempre esteve a nivel de goleiro de 2ª divisao

• Esse goleiro e ruim!

• o cassio fez 4 defesas na vida dele que deram a fama dele igualzinho o romarinho,jogador bem fraquinho mas fez 3 gols que lhe renderam o título de promessa teve um tempo que fala ram até que ele era melhor que o neymar

• Pelo menos em jogos decisivos ele garante diferente do frangueiro q.faz gol q.solta bola no pé do Fernandão.

• Cássio é o tipo de goleiro que só pega bem em jogos importantes

Sign In or Register to comment.