Me ajudem gente? Por favor?

Bom, como já disse em outras perguntas eu namorei uma garota por quase nove meses e foi muito intenso, já faz quase um mês que terminamos e por motivos que ainda nós dois procuramos saber, foi motivos que dá para ser concertado e o tempo passou e eu continuo amando ela, eu sou do tipo que demonstra amor, se declara, da flores e tudo, ela não, é mais na dela, fria, não se declara (se declara poucas vezes), mais é o jeito dela e eu entendo porque eu sei que amar não é só dizer, no dia que terminamos ela chorou na minha frente e tudo e ela não faz isso na frente de ninguém, no decorrer da semana me ligava chorando, dava toque no meu celular e desligava e quando eu retornava ela tava chorando, se passou por uma outra garota para me paquerar, dizia que me amava que teve que perder para dar valor, que sentia muito minha falta, e tudo isso, fui uma vez até lá tentei voltar (não me humilhei, não chorei) ela disse que queria voltar mais que estava com dúvida, que tinha medo, que me amava, que não era a hora certa, eu disse ok eu espero seu tempo, alguns dias depois eu não mandei sms, não liguei, não dei sinal de vida e ela ficou p. da vida comigo, mais ficou mais calma depois, chamei ela para ir no meu TCC ela foi e quando levei ela pra casa acabamos ficando, alguns dias depois ela estava tomando conta de uma loja de uma amiga e como lá tem pouco movimento ela me chamou pra ficar com ela lá fazendo companhia para ela, no primeiro dia perguntei "Você não pensa em voltar não?" Ela: Ultimamente penso muito nisto sim, então fiquei animadão, no outro dia chamei para conversar para falar da volta ela denovo: Quero mais tem medo, disse que tem um carinho muito especial por mim e etc, perguntei você me ama: Ela disse que não sabe e que tem um carinho especial por mim, disse que não dei tempo para ela pensar e que a gente sempre se falava, eu falei ué eu não te mandei sms você ficou p. da vida, reclamou e tudo, ai eu falei, olha eu estava com uma idéia na cabeça de abrir mão de nós dois, eu te amo e quero voltar, se você não quiser eu vou abrir mão, ela olhou pra mim com uma cara meio espantada e assustada com a cara "Acho que vou perde-lo, eu o amo", ela disse assim: Se você abrir mão eu vou sofrer pra caramba, eu disse você disse que não era a hora, você diz que me ama, e do nada você fala que não sabe, como deixa de amar uma pessoa de uma semana pra cá? Eu já te dei provas suficiente do meu amor, e quero recomeçar pra ser melhor do que antes, ela: não gosto de pensar na pressão, eu falei você quer o tempo pra pensar? Eu te dou esse tempo, só que você vai vir atrás de mim pra conversar, você está me confundindo e eu já não sei o que pensar, eu vejo no seu rosto que você me ama, eu entendo seu medo e vou fazer e acontecer, vou agir, já que você reclamou disso, não vou te prometer céu e lua, e sim vou fazer, e ela ficou mais pensativa, eu sinceramente não sei qual é a dela e não sei mais o que imaginar, fazer, sei lá, to confuso demais, pensamento A MIL, eu sei que vão falar que ela está brincando com meus sentimentos mais não é isso, o que pode ser? O que devo fazer? Conselhos por favor :/

Comments

• Olha, vou ser franca com vc... Vc ja viu a gente construir algo em cima de entulho??

Não.. Primeiro a gente limpa o terreno, faz o acerto através de topografia, cava a fundação.. Aí a gente pensa em construir algo..

Foi isso o que sobrou: Entulho!!

O tempo agora é de vc limpar o terreno e construir algo concreto pra sua vida a longo prazo...Nove meses comparado com uma vida inteira é só o período de gestação... E esse feto infelizmente abortou antes de nascer..

• crendiospai vc escreveu essa biblia ai????

• to com muito sono pra ler isso tudo

Sign In or Register to comment.