ouvi falar que as tartaruggua chegam a ter mais de 100 anos mais eu quiria ter a quantia esata de quantos anos uma tartaruga vive
exata nao sei,
mas elas podem chegar a 150 anos sim...
mas nao sei se pode passar disso...
esperu ter ajudado...
bjão...feh*
Bom minha amiga Rosa!
Fica dificil saber isso.
Mesmo que eu ganhace uma tartaruga no dia do meu nascimento, eu nao conseguiria saber a idade exata.
Pois com ceretza eu morreria primeiro.
em media 100 anos mas depende dos cuidados............
O tempo de vida de uma tartaruga pode variar, as Tartarugas das Galápagos vivem de 100 - 200 anos e as Tartarugas palustre vivem de 40 -120 anos.
depende do ambiente onde ela esta sendo criada,quanto mais próximo do natural mais tempo vivera.
A tartaruga gigante das ilhas Galápagos vive mais que 150 anos, o tempo de vida mais longo que qualquer outro animal com coluna vertebral.
Há casos de algumas com mais de 175 anos. Depende da espécie, Harriet é uma tartaruga trazida à Inglaterra pelo próprio Darwin, está com essa idade, e ainda viva, no zoo de Queensland.
A TARTARUGA PODE VIVER MAIS DE 100 ANOS. A tartaruga vive entre 80 e 100 anos
Em média 60 anos
exata num sei, m,as é mais di cem
Comments
exata nao sei,
mas elas podem chegar a 150 anos sim...
mas nao sei se pode passar disso...
esperu ter ajudado...
bjão...feh*
Bom minha amiga Rosa!
Fica dificil saber isso.
Mesmo que eu ganhace uma tartaruga no dia do meu nascimento, eu nao conseguiria saber a idade exata.
Pois com ceretza eu morreria primeiro.
em media 100 anos mas depende dos cuidados............
O tempo de vida de uma tartaruga pode variar, as Tartarugas das Galápagos vivem de 100 - 200 anos e as Tartarugas palustre vivem de 40 -120 anos.
depende do ambiente onde ela esta sendo criada,quanto mais próximo do natural mais tempo vivera.
A tartaruga gigante das ilhas Galápagos vive mais que 150 anos, o tempo de vida mais longo que qualquer outro animal com coluna vertebral.
Há casos de algumas com mais de 175 anos. Depende da espécie, Harriet é uma tartaruga trazida à Inglaterra pelo próprio Darwin, está com essa idade, e ainda viva, no zoo de Queensland.
A TARTARUGA PODE VIVER MAIS DE 100 ANOS. A tartaruga vive entre 80 e 100 anos
Em média 60 anos
exata num sei, m,as é mais di cem