alguem pode me falar se essa criatura divina gosta de min!!!?

Ela fala q me considera irmao e quando alguem pergunta ela fala q nao gosta de min,mas todo mundo fala q ela gosta de min e as vezes ela fica jogando indire ta dipo essa:[18/4 22:55] Leticia: Ja se apaixonou por alguma melhor amiga ?

tiago novaes de sousa: Sim

Leticia: Oq vc fez

tiago novaes de sousa: Nao consegui ficar com ela mas me arrempendi sabe pq?

Leticia: Pq

tiago novaes de sousa: Pq eu nao disse pra ela

tiago novaes de sousa: Como eu teria chance com alguem q nem sabe q eu a amo?

Leticia: E ela ainda é sua amiga ?

tiago novaes de sousa: Sim infelizmente kkkk

tiago novaes de sousa: Un dos meus maiores arrependimentos foi nao ter falado pra ela

Leticia: Rs é eu amo meu melhor amigo. Muito mas do que o andrew. andrew é legal mas não sou tão preocupada ou chegada a ele

[18/4 22:58] Leticia: Seila. Rs eu tmb nao tenho coragem kkk. Acho q da medo de perder a amizade ne

Leticia: E pq vc nao diz pra ela ja q ainda sao amigos

tiago novaes de sousa: Kkkk se ele for legal isso nao acontece

tiago novaes de sousa: Pq ela ja tem namorado

tiago novaes de sousa: "É melhor vc se declara e perde do que nunca se declara e se arrenpender"

Leticia: Rss não é não.. eu sei como doi mas eu tenho muuiito medo de perdelo nao falaria oq sinto pq nao da. Ele é o unico que nao sabe acho q os mais chegados ja perceberam kkk

tiago novaes de sousa: É da escola?

Leticia: É

tiago novaes de sousa: Quem é?

Leticia: Bem vamos sair desse assunto depre please

Oq acham? So eu nao sei quem é esse cara

Comments

  • Cara ela gosta de você!e você gosta dela fala com ela vai em frente sem medo!"tão facil perceber que a sorte sorriu para você e,você cego nem encherga!"

  • parece que sim mais se vc e quer saber mesmo pergunte a ela ai ela vai poder te dar a resposta que vc tanto espera

Sign In or Register to comment.