Alguém pode me dar uma dica sobre isso?
Eu fiquei com uma menina faz uma semana, na paquera eu ligava pra ela todos os dias dizia q tava interessado,mandei flores pra ela no curso,mas nunca pressionei ela pra nada. Ficamos sexta passada mas depois disso ela quase n atendeu minhas ligaçõs, se muito foi 2 vezes,só consegui hj falar com ela, e perguntei se ela tinha gostado de ficar comigo,ela disse q ia me deixar curioso,mas depois falou q sim, e perguntei se ela ainda pensava em ficar comigo novamente,ela disse que não sabe! Eu perguntei se estava mais pra não ou pra sim, ela disse q se fosse pra responder agora diria Não, mas como iria pensar no que iria fazer, ai não sabe a resposta. Oq vcs acham disso pessoal sera que tenho chance com ela.
Quem quiser me add é [email protected]
Comments
Querido....aprenda uma coisa....mulheres sabem exatamente o que querem. E se querem, deixam isso claro logo de cara. A atitude dessa menina é típica de quem quer manter vc em "banho maria", do tipo...não descartar agora, para usar eventualmente. Experimente dar um tempo, deixando claro que agora é VOCÊ que não tem certeza se quer. E observe o resultado....
eu acho q vc babou d+!
com todo respeito, se vc n fosse tão "pegajoso".
vc n pode colocá-la no pedestal!
ligue, mas n tanto. é bom mandar flores, só acho q vc mandou cedo d+. vc só ficou c ela 1 vez e só faz uma semana! tvz ela nem queira compromisso sério, e tem mulher q n gosta de cara chiclete e vc tá se demonstrando um cara assim. mas tbm n a deixe de lado, é só vc mostrar q pensa nela, ligue às vezes e n o tempo todo. mas n passe tanto tempo sem ligar... e-mail, torpedo...algo assim.
é só n deixar ela pra lá, no mÃnimo mantenha contato umas 2 vezes na semana, no máximo 4!
eu faria assim! n se demonstro tão arreado por ela, ou vai ser manipulado!
Olha, acho que ainda pode rolar! Ela deve tá fazendo um "charminho" ou até mesmo só não quer nada sério, mas rolaria outra(s) vez(es)! Ah, e parabéns pelas atitudes de mandar flores, não pressionar, etc.
(Liindo seu 2º nome, haha!
- Olá!
Eu acho que essa menina está fazendo charme e esnobando você!
Se ela não quisesse ficar com você outra vez daria um outro tipo de desculpa, mais clara e mais objetiva, tipo "vamos ser amigos", "me telefona na semana que vem aà a gente se fala"...
Em todo caso, a escolha é sua... insista mais uma vez... não custa nada...
!
Bom meu querido, é meio complicado...
Como saber oq se passa na mente dela?
Pelo q eu percebi vc é um rapaz romântico, bem raro hj em dia...
Talvez esse naum seja o tpo de cara q ela gosta,.
Mas desencana.
Mulher é o q naum falta nesse mundo.
Boa sorte
BjoOs
Oi, bom enquanto essa questão vc tem chance sim!
Mas pelo que vc descreveu ela talvez esteja insegura,
de começar uma relação mais profunda com vc!
Mas já que ela ñ te deu nenhuma resposta concreta é pq
vc despertou algum sentimento á ela!!!Blz!!!
Pelo geito ela tá indecisa e ñ sabe oq qr mais pelo geito sem qr t desanimar mais vc vai ter q fazer muito pra conseguir dobrar essa mulher viu. Sei por esperiencia propia, si vc diz ki ela diz que é mais pra ñ, ai complica.
cara o segredo esta em não correr atrás, sei o quanto é difÃcil ainda mais se vc tiver gostando da pessoa, mais um relacionamento não é feito só de uma parte, ambos tem que estar querendo a mesma coisa!.
Deixa claro para ela que vc está querendo ficar, mais nao fique ligando todo dia correndo mto atrás (isso pd deixar a pessoa sufocada se ela nao tiver querendo algo de inicio), deixa as coisas ir rolando pa ver o que acontece! se nao com essa garota que vai der certo outras virão! abs
A chance sempre existe....
mais nesse caso acho q são muito poucas.......
mais desencana......
parte para outra......
olha eu aqui..rsrsrsrsr (brincadeira)
Beijos......