Para a melhor respota, 10 pontos?

Um dia reencontrei uma conhecida minha, aí, fiquei emocionado e dei um abraço nela, sabem, eu vi que no momento em que dei o abraço, ela acabou fechando os olhos. Parece que ela me avalia ou quer me conhecer um pouco mais, ela segurou a minha mão por uns minutos. Ela também faz um pouco de charme pra cima de mim, aquele lance da garota ser difícil pro cara. Eu dei dois presentes pra ela, um par de brincos e uma rosa vermelha.

Eu gostaria de saber, o por que dela ter fechado os olhos na hora dela receber o meu abraço, o charminho que ela faz pra cima de mim, ficar se fazendo de difícil, que não está interessada, a avaliação dela, o interesse dos conhecidos dela em me conhecerem um pouco mais.

Ela comentou que achou o meu gesto muito lindo de eu tê-la presenteado com uma rosa vermelha.

O irmão dela, ás vezes me olha, tipo,,fica me avaliando, procuro ser simpático e tratá-lo normalmente.

Ela me disse uma coisa confusa, sobre ficarmos amigos por enquanto, se eu quiser, já que no momento, ela precisa se dedicar ao trabalho dela, Como assim?. Ela parecia estar tão entusiasmada comigo esses dias atrás, me tratando bem, jamais pensei em atrapalhá-la.

As amigas dela se simpatizaram comigo, me olhando de longe, mas como? Eu nunca conversei com elas. Algumas me tratam até bem. Os conhecidos dela me tratam da mesma forma.

O que essa garota está realmente querendo comigo afinal?

Será que ela quer que eu fique correndo atrás dela?

Não estou correndo atrás dela até o momento.

Comments

Sign In or Register to comment.