Voce ja sentiu-se como se nao fisesse parte desse mundo?

E ficasse completamente deslocado? Voce ja fez a si mesmo perguntas do tipo. O que estou fazendo aqui? Porque raio estou aqui? Porque esse mundo e assim? Estava refletindo e cheguei a conclusao de que nada disso faz sentido algum. Esse mundo e essa vida parece uma completa ilusao. Voce trabalha e estuda e depois morre vai para o po e na verdade as diversas religioes existentes falam varias coisas a respeito da morte e muitas vezes tem opinioes bem antagonicas umas das outras. Cara isso nao faz sentido! Pessoas nascendo e morrendo o tempo todo e cada um com uma oponiao diferente a respeito, voce acaba ficando no meio de um fogo cruzado e qual religiao esta falando a verdade, o espiritismo o cristianismo, que sabe o que realmente acontece depois. Eu costumo olhar em direçao do ceu para buscar respostas e tudo o que os meus olhos sao capazes de enxergar e uma imensidao de espaço e materia e energia escura. O que voce acha?

Comments

• Isso se chama transcendência, faz parte da espiritualidade, voce percebe que faz parte de algo, mas não sabe o que é, voce pode escolher o caminho mais curto e buscar que alguma religião te dê a resposta pronta, muitas vezes a resposta errada, ou voce pode procurar conhecer por si própria através dos seus caminhos e chegar a resposta que te satisfaça, mesmo que ela fuja do senso comum.

• Já,

Esses dias eu estava reparando numa coisa..

As pessoas fazem os seus cócós e enterram a bósta na terra..

Daí a pessoa morre e o corpo é enterrado.. Olha a nóia.. A pessoa vive a vida inteira comendo, cagãndo e enterrando o cócó, e no final da vida a pessoa será enterrada igual a um cócó..

Aí você diz: As pessoas cága num vaso de latrina, elas não fazem um buraco na terra e cágãn ali. É a mesma coisa de quem é enterrado num Cachão..

Somos nada.. Tem pessoas que se vestem tão chiques, usam pérolas, passam perfumes e tudo mais.. Mas dentro delas tem mérda.. :S Pensam que tem um rei na barriga mas está cheia de estrume..

Conclusão: Somos bósta andante ..

Desculpa a conversa podre aí ..

Abraços'

• Eu não entendo porque as pessoas são tão competitivas, individualistas, materialistas, invejosas, superficiais, frias e oportunistas.

Nesse ponto eu sinto que nasci neste mundo por engano, não me adaptei a esse sistema sem sentido.

No entanto acho que vale a pena ser quem eu sou, meus amigos são minha mãe, minhas irmãs, meu

namorado, minha avó, meu pai e tenho algumas poucas amigas de longa data.. Não agrado a maioria e sei que o motivo é de eu ser diferente, várias colegas de trabalho já

disseram que eu não sou normal, louca, algo do tipo. Não me importo, amo a natureza, as árvores, os pássaros, meus animais de estimação que nunca me deixam só esses me dão valor.

E sou feliz assim, já não espero mais nada das pessoas, já me decepcionei demais. Só sei que vale a pena

ser quem você é, ter sempre um objetivo, espalhar o bem, amar sem interesse, trabalhar, como é bom o trabalho! e viver em paz com sua consciência.

• Acho que n sou desse planeta onde vc ve que só DESPOTAS E CRIMINOSOS FORAM OS GOVERNANTES E AINDA O SÃO DAS NAÇÕES E OS PACIFICADORES E BONS FORAM ASSASSINADOS TODOS E MORRERAM JOVENS.......ex JESUS;;;;entre muitos outros.... e pior que o povo VOTA NOS MAIS RUINS.....

• Desde que nasci.Me sinto como Jesus que dizia, meu reino não é deste mundo.Verdade.

• hoje já sei ao certo que não.

S

e vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. João 15:19

leia o evangelho.

• Claro afinal todos somos diferentes

• Algo parecido. Já me senti invisível. Dei sinal para ônibus ao volta para casa, e nada. Pensei que tinha morrido e virado um espírito.

• Será que Deus existe? Que diferença isso faz?

Você vai se surpreender com a resposta

http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/g201503/

• Sim, acho q no mundo das idéias me daria melhor numa classe de sociedade mais evoluída e pacifica, especie de filosofos, mas não acho q isso exista e se for existir no futuro, não vou estar aqui pra ver.

Infelizmente os filhos da pu.ta dos espíritas e illuminatis não vão deixar eu viver um paraíso aqui, se tiver sorte talvez quando morrer

acho q é uma coisa q tá muito longe do q eu vivo e diferentemente de Jesus eu não tenho "poderzinho"pra me destacar e facilitar as coisas.

Sign In or Register to comment.