O signo de capricórnio realmente pode ser mal e cruel?
Sou desse signo e além disso tenho um stellium nesse signo. Já conheci vários capricornianos e isso às vezes parecer subir à tona quando alguém nos machuca... esse lado negro, e não conseguimos sentir mais compaixão ou respeito quando nos magoamos muito profundamente com alguém. Mas com quem eu amo, sou um doce, extremamente compreensiva, carinhosa, mas de um jeito bem controlado e pés no chão... será só mera coincidência esse comportamento?
Update:Vitória Silva, arianos estão muito longe de serem os 'piores' de se lidar. Por ser o primeiro signo do zodíaco, é como se fosse uma criança lidando com os problemas, um pouco beberrão e um tanto mimado. Os escorpianos eu até concordo, mas eles são vingativos como definição, e capricornianos cruéis e maldosos também por definição.
Comments
com certeza, isso de deve ao fato de Saturno (regente de Capricórnio e Co-Regente de Aquário), no meu mapa por exemplo tenho 6 grandes influencias de Saturno e sou desse jeito que você descreveu.
Signos não são maus. Pessoas são más.
Existem pessoas boas de todos os signos e pessoas más de todos os signos. A data do seu nascimento não é capaz de fazer você ser bonzinho ou malvado.
ESTE Ã UM COMPORTAMENTO DE UM CAPRICORNIADO AINDA EM EVOLUÃÃO, POIS CASO CONSIGA EVOLUIR ELE PASSA A USAR A SABEDORIA E DEIXA A RAZÃO DE FORMA TRANQUILA.
Clodô, Os capricornianos tem sim um lado digamos intolerante e frio e dependendo pode ser cruel também, porém se vc for analisar todos os signos tem seu lado cruel, então desencana ok! Mas falando em crueldade acho que aries e escorpião ganha facilmente dos capricornianos, os arianos são tiranos por natureza e se vc os contrariar se tornaram seus piores inimigos, são agressivos e briguentos também, uma loucura conviver com eles, falo por experiencia própria pois tive uma vó ariana e tenho um pai ariano, pra se da bem com eles vc tem que ser submisso senão é briga, agressões, pirraça e terrorismo na certa.Percebo que a maioria dos ditadores eram de aries, meus Deus aturar é dose pra leão! Já os escorpianos são muito intensos em seus sentimentos e da mesma maneira que amam, odeiam, então muito cuidado se vc brigou com aquele teu amigo de infância, pois ele irá querer te trucidar e não vai levar em consideração o tempo de amizade e tudo o que houve de bom entre vcs, tudo se apaga da cabeça do escorpiano quando ele passa a te odiar.à veneno puro!
Mas devemos sempre lembrar cada signo tem seu lado bom e mal.
Clodô, não quis ofender os arianos, deixei bem claro que todos os signos tem seu lado positivo e negativo, porém minhas experiencias com arianos me faz pensar assim, tiro por minha avó, pai, dois amigos que tive, a sindica do meu prédio que brigou com todos os moradores, um por um, só porque não tinhas suas vontades aceitas, ficou doente a ponto de se mudar daqui do prédio e isso já tendo cabelos brancos, tenho exemplos também de famosos, roberto Carlos que é um tirano nato, em 1990/91 eu lembro bem, eu tinha 8 anos, ele proÃbiu a xuxa de se apresentar em seu especial por ela está vestido um vestido marrom ou roxo, lembro disso porque meu pai era seu fã nº 01 e achou sua atitude horrÃvel e a xuxa também ariana e outra tirana nata, um jornalista de formula 1 da globo esqueci o nome dele. deu uma declaração dizendo que o Airton Senna muito decepcionado lhe disse que chegou em Nova Iorque para fazer uma surpresa pra xuxa, era natal e ele se fantasiou de papai noel, porém a xuxa mandou que ele fosse embora pois não havia combinado nada com ele, ou seja, muita tirania.
Pode prestar a atenção, arianos são os mais tiranos e pode perguntar pra qualquer astrólogo que ele te dirá também, eu admiro o lado pioneiro dos arianos, mas raça enjoada e mandona essa!
Desculpe se te ofendi!!!
Eu nem sabia desse lado cruel de capricórnio.
Mas não acho que sejam pessoas más, acho que só num querem se machucar outra vez.
Por serem muito racionais e tal..
Clodovil, todo mundo pode ter ação mal e cruel, bom e bondoso.
Todo mundo é mais gentil com quem ama e que se da bem, todo mundo se vinga do seu jeito ou guarda magoas. A maioria das pessoas é assim
nao isso e gente que nao tem o que faze nao liga e nuub que e pisgotico por causa de signo