Por que vários personagens de animes se chamam Kira?

Update:

........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Comments

• Na verdade Kira é o nome de um importante clã do Japão e por causa dessa importante família aconteceu a lendária história da Vingança dos 47 ronins, que para honrar seu senhor que foi humilhado por Kira armaram uma terrível armadilha, esperaram mais de 1 ano se fingindo de bebados e mulherengos, algo horrível para um samurai, e na espreita assassinaram Kira e sua família

Essa história mostra o espírito do bushido de um samurai, por isso Kira é o vilão que arma contra um Samurai nobre que é vingado por seus samurais numa armadilha

Kira mata L que é vingado por seus discípulos

Entendeu o espírito da coisa?

Beijos amado !!!!!!!

Izuru Kira é bem divertido mas o meu Kira predileto é o Kira Yamato de Gundam Seed

• Os que eu vejo mais são Sakura e Kyo.

• Na minha opinião os nomes que vejo mais é Sakura,

Mas td bem.

Pork eles gostam do nome de Kira ou pork querem que tenha algo a ver com o personagem.

• eu vejo mais o nome de yumi

• Tipo quais?

• Pra mim o que mais tem é Yuki

• Pq os autores gostam desse nome .

Sign In or Register to comment.