meu namorado tem anuncios na internet buscando mulheres?
Tour namorando já a 2 meses ,conheci o meu namorado num rede social, ontem decidi investigar ele , e botei o mail dele no google e achei anúncios dele buscando mulheres mas de ha um ano atras ,então criei um mail falso e mandei uma mensagem perguntando se ele continua interessado fiz bem ?
Comments
Já que se conheceram pela internet, estes anúncios devem ser da época que ele nem sonhava te conhecer, como disse o outro usuário, vai que nem ele mesmo lembra, mas você fez bem, mas acho que foi isso mesmo que aconteceu.
Fez bem sim, tem que testá-lo mesmo. Se ele ainda tiver interessado você já sabe que não pode confiar e segue em frente. Boa sorte!
Meus Deus que perigo, tome cuidado nunca sabemos com quem estamos lidando.
fez ótimo.. e n fala q eh vc. vai dando corda
Eu faria o mesmo pq é melhor saber logo cedo sobre o caráter dele do que ter surpresa desagradável depois que estiver envolvida demais emocionalmente. Caso ele seja sincero ao responder e se responder, mantenha-se calada, pois ele poderá não gostar de vc ter ido investigar a vida dele. Bjinhos e boa sorte.
Normal. vai ver ele nem lembra, pior seria se vc achasse ele em alguma pagina policial,ou com recompensa no disque denuncia