Vejo pontos brilhantes no ar?
minha visão é diferente das pessoas normais, eu vejo umas linhas que se movem para onde eu olhar, elas ficam flutuando no ar, não tem como ninguém ver só eu vejo, e as vezes na claridade eu vejo luzes azuis e de várias cores, amarelo, vermelho, prata, preto, branco, eu não sei o que é isso, eu fui em vários médicos fazer exame de vista mas nem precisei usar óculos não deu nenhuma problema, eu fui em vários e nada, e eu ainda vejo pontos brilhantes que ficam piscando no ar e somem e aparecem em outros lugares, isso não me incomoda mas eu queria uma explicação para isso, e eu vejo tbm luzes em volta das pessoas, não sei se tem algo a ver com isso mas as luzes tbm são coloridas, é uma luz que circula as pessoas, o que será que é isso?
Comments
vc nao é o unico eu tb tenho isso
não e so você tambem tenho isso tudo que você disse as luzinhas tambem eu consigo fazer minha visão ficar embaçada e volta ao normal não sei oq e tambem não me preocupo mas queria uma explicação
Eu também tenho isso, e só tenho 18 anos, se chamam moscas volante, são pequenas opacidades em forma de bolinhas, risquinhos, teias de aranha... Só observamos essas manchinhas em ambientes com bastante claridade, ou quando olhamos para o céu durante o dia. Isso não é uma coisa preocupante, embora incomode. Lê mais sobre isso aqui nesse Link. Espero ter ajudado.
Olha eu n sei se è o q eu vou falar mas pode se q vc fique daltonico q nn consegue ver as cores certas pesquisa na,net como faze um teste para ve se vc ta daltonico