Pq os homens são tão burros.........????
me desculpem mas é que em geral homem é muito insensivel, so pensa em si proprio e mais um monte de coisas afffffffffffff
Update:Amigo lauroloi vc respondei a esta pergunta pq quiz pois eu não te pedi para fazer. ok
gabizinha adoreiiiiiiiiiiii
E para vcs todos que opinaram dizendo que sou mal amada e etc......sem modestia mas sou uma garota bonita, independente, inteligente e sempre os homens comeram na minha mão......todos ate hoje!!!! Amanha eu ja não sei né.
A minha pergunta é pq penso q homens são burros sim....indiferente da classe, cor, credo, posição enfim são faceis de dobrar, de enganar e mais um monte de coisas me desculpem mais é a pura realidade.
Comments
generalização n vale, o pior que cientificamente eles n estão nada mal, cuidado com as exceções que se encontram no caminho
o meu não é burro, ele é cachorro mesmo!
bj
Me perdoe, amiga,mas esse lance de vc separar inteligência e ignorância se valendo apenas pelo sexo da pessoa é pura preguiça de pensar,é mais cômodo vc ver alguém "oposto" de vc,ser o "lado ruim" né?
Mas pense que cada um tem suas características,suas histórias de vida,suas particularidades.Não é porque VC se deu mal com alguns,que TODOS estarão no mesmo saco.
OBS.: Esse mesmo recado vale pros homens que pensam isso de mulheres.
Generalizar,tô fora.É muita injustiça.
Abraços
Alessandro
Cada um tem seu motivo, mas acho que não deveria generalizar, aliás, nem os dedos das mãos são iguais.
SE ELES FOSSEM TÃO BURROS ASSIM COMO VC DIZ....
NÃO TE DEIXARIA TÃO
BURRA
PRA FAZER UMA PERGUNTA ESTUPIDA DESSA....
São insensíveis sim! Não adianta vocês a criticarem... Os que se dizem sensíveis é só pra conquistar as nossas confianças, depois a máscara cai!
Eu já acho que são ambos assim como tem homens tem mulheres também.
Vamos ser sinceras você não acha?
só pq você é mal amada,isso não quer dizer q nós homens somos burros.
Se os homens tão burros ,o que voces mulheres fazem com uma costela dos homens.?
Puts ,como você me deichou irritado;
Se você continuar pensando assim só por quê alguns homens só quiseram comer você e não demonstraram nenhum sentimento é por que falta algo em você;
você só pode etar com "tpm" ou precisa fazer sexo urgente para passar esta sua irritabiilidade.você pode ser bonita ,inteligente mas nem eu ficaria com uma pessoa como você .você deve ser sapatão e gostar de mulher ,só pode.
Tem mais ;cuidado com suas questões ,eu me senti ofendido e ofença moral resulta em um processo se você não sabe;Nós homens ,não somos burros ,se fazemos de burro simplesmente por que queremos somente uma coisa de voces mulheres,que é sexo e nada mais ;por que voces só servem para satisfazer a vontade masculina ;
Obs; esta resposta é válida somente para as mulheres iguais a esta ai que formulou esta questão ,me desculpem se ofendi as demais;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Homens são burros pq são burros...
pq se fossem inteligentes teriam nascido mulher!
kkkkkkkkkkkkkkk
Olá...
Bem, eu não concordo muito com você... eu acredito que existem homens muito inteligentes... até mais do que muitas mulheres... Tá certo, que alguns deles podem até "pisar na bola", vacilar... mas nós não podemos generalizar... porque sabemos que existem os bons...
Além do mais... também existem muitas mulheres "burras" por aí... que andam fazendo um monte de coisas erradas.. até piores do que os homens...
Não sei, o que te levou a esse pergunta, mas tome cuidado com o que você fala... porque às vezes por causa de um... você pode estar ofendendo outros, que não merecem...
Bjuss