tenho um bolo de pacote sabor baunilha, queria incrementar algo!?

alguem sabe dicas como o bolo de caixinha fica mais gostoso, quero muitas dicas!!!

Comments

  • Olha amiga eu quando faço bolo assim de sabor baunilha eu coloco uma cobertura básica de creme de leite com chocolate,fica muito gostoso.

    1 caixinha de creme de leite e uma meia xicara (cha) de chocolate em pó.

    Não use achocolatado senão fica com sabor muito doce e a consistencia não dá certo. Use chocolte do Padre.è mais caro mais é muito saboroso.

    E leve ao fogo por alguns minutos até incorporar e jogue por cima do bolo. Fica durinho mas não fica empedrado.

    Boa sorte..

  • após aprontar o bolo, coloque uma parte na forma e no restante acrescente chocolate, mexa levemente e coloque cuidadosamente como se quisesse fazer um desenho, leve ao forno normalmente e terá um bolo mármore.

  • Leca,

    Você pode fazer da seguinte maneira:

    Acrescente à mistura do pacote de bolo estes ingredientes:

    1 pacote de gelatina sabor pêssego

    1 copo de iorgute natural

    1 copo de leite

    3 ovos inteiros

    2 colheres de manteiga

    1 colher de po royal

    Unte e enfarinhe a forma e leve a assar por uns 40/45 minutos.

    Desenforme depois de frio. Divida ao meio e regue com um pouquinho de guaraná ou calda de pêssego em lata.

    Faça aquele creminho de leite, leite condensado, maizena e um pouquinho de baunilha. Espere esfriar e espalhe sobre uma parte do bolo. Distribua pêssegos em calda picados ou em fatias. Cubra com a outra parte do bolo e basta peneirar aquele "Glaçucar", sabe, aquele bem fininho. Fica ótimo!

  • perguntou pra pessoa certa.

    coloque na massa ainda crua, coco ralado. com o bolo depois de assado regue com leite de coco, a massa fica molhadinha.

    eu fiz isso com bolo de coco, incrementei com uma calda de abacaxi e leite de coco, o leite de coco deixa leve e molhadinho. humm;

    boa sorte;

  • bom acho q algo simples e você fazer o bolo e depois separe em duas partes uma vc mistura achocolatado, e outra normal coloque na forma o de baunilha depois por cima coloque a mistura...

    fica bom e bonito

  • Lece eu faço incremento assim, fica uma maravilha:

    Bolo de caixinha incrementado

    Ingredientes

    1 caixinha de bolo

    1abacaxi pequeno

    1 pacote de coco ralado (100 g)

    Para a cobertura:

    1 lata de leite condensado

    1/2 lata de creme de leite

    4 colheres de chocolate em pó (opcional)

    2 colheres de açucar

    2 colheres de farinha de trigo

    1/2 colher de sopa de margarina

    Modo de Preparo

    1. Prepare o bolo de acordo com as instruções

    2. Ao final acrescente à massa o coco ralado e o abacaxi picado em cubos

    3. Se a massa ficar muito dura acrescente meia xícara de leite

    4. Misture e leve para assar por aproximadamente 40 minutos

    5. Para a cobertura, misture todos os ingredientes

    6. Leve ao fogo, espere ferver um pouco

    7. Faça furos com um garfo no bolo

    8. Despeje metade da cobertura, volte o restante ao fogo e deixe engrossar

    9. Depois coloque por cima do bolo

  • Hoje eu vou assar bolo tbém. Vou assar um branco e um de chocolate , todos de caixinhas . Vou fazer uma calda branca e outra com chocolate, porque minha filha só come bolo com cobertura .Coloco a calda por cima do bolo branco e vou colocar coco ralado , fica uma delicia , vc fura o bolo ainda quente e coloca a calda , ele fica todo úmido . Faça a calda com meia lata de de leite condensado e mesma medida de leite, leve para ferver , não precisa ser muito , apenas para engrossar um pouco. Se for de chocolate , coloque o achocolatado.

  • o bolo em caixinha já é balanceado

    se você mexer pode não dar certo

    o que pode fazer é um recheio diferente

    e uma cobertura gostosa

    recheio:creme de banana

    creme de ameixa

    creme de chocolate

  • tbem quero dsaber querida hoje e o niver do meu filho vou aproveita essa receita e fazer um bjo

Sign In or Register to comment.